Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara.... esses tempo fiz um ciclo atras do outro e terminei semana passada.... consegui otimos ganhos...

porem meus ciclos foi forte.... 20ml de ciclo 6 + 100comprimidos de dianabol + 60ml de estanozolol + 5ml de cipionato de testosterona e sobrou mais 5ml que nao quis mandar... kakakaka

olha cara.... sua dieta nao é boa.... tu tem q mandar uns file de frango ai em todas refeiçao...

acorda cedo ja manda uns file... 3hras dps outros file com carbo de boa qualidade de preferencia paes integrais, aveia....

e a suplementaçao ai... pode ser basica msm... uma boa creatina(universal) + uma dextrose + 1 whey bom de preferencia ON ou Dymatize.... manda tdo junto dps do treino....

carne tem q ser sem miseria sem dow.... acada 3 horas manda pra dentro.... nada substitui alimentaçao solida

Postado

Minha vida seria mais facil se eu tivesse um pc, só nao revirei esse forum ainda pq uso celular e é uma bost.... Pq moro em sitio. Mas blz, me viro aqui Bernardo. abraços.

Postado

Minha vida seria mais facil se eu tivesse um pc, só nao revirei esse forum ainda pq uso celular e é uma bost.... Pq moro em sitio. Mas blz, me viro aqui Bernardo. abraços.

Boa, ovos e frango direto da fonte com garantia de procedência! 

Postado

É galera a ansiedade ta a mil. Amanha estarei comprando meu ciclo. Semana q vem ja estarei iniciando. Só nao sei se o preço q estou pagando é o certo mas... 500 reais. Ta no preço?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...