pacman Postado 27 de agosto de 2013 Postado 27 de agosto de 2013 cara.... esses tempo fiz um ciclo atras do outro e terminei semana passada.... consegui otimos ganhos... porem meus ciclos foi forte.... 20ml de ciclo 6 + 100comprimidos de dianabol + 60ml de estanozolol + 5ml de cipionato de testosterona e sobrou mais 5ml que nao quis mandar... kakakaka olha cara.... sua dieta nao é boa.... tu tem q mandar uns file de frango ai em todas refeiçao... acorda cedo ja manda uns file... 3hras dps outros file com carbo de boa qualidade de preferencia paes integrais, aveia.... e a suplementaçao ai... pode ser basica msm... uma boa creatina(universal) + uma dextrose + 1 whey bom de preferencia ON ou Dymatize.... manda tdo junto dps do treino.... carne tem q ser sem miseria sem dow.... acada 3 horas manda pra dentro.... nada substitui alimentaçao solida Mestre e Cleber A 2
Cleber A Postado 27 de agosto de 2013 Autor Postado 27 de agosto de 2013 Minha vida seria mais facil se eu tivesse um pc, só nao revirei esse forum ainda pq uso celular e é uma bost.... Pq moro em sitio. Mas blz, me viro aqui Bernardo. abraços.
Cleber A Postado 28 de agosto de 2013 Autor Postado 28 de agosto de 2013 Boa pacman vou fazer isso, carne pra dentro! Vlw galera ta ajudando legal. Abraços
Arnold1989 Postado 28 de agosto de 2013 Postado 28 de agosto de 2013 Minha vida seria mais facil se eu tivesse um pc, só nao revirei esse forum ainda pq uso celular e é uma bost.... Pq moro em sitio. Mas blz, me viro aqui Bernardo. abraços. Boa, ovos e frango direto da fonte com garantia de procedência! Cleber A 1
Cleber A Postado 28 de agosto de 2013 Autor Postado 28 de agosto de 2013 Boa, ovos e frango direto da fonte com garantia de procedência! exato! Vou meter o pé numas galinhas aki haha.
Cleber A Postado 28 de agosto de 2013 Autor Postado 28 de agosto de 2013 Estou anotando tudo aqui logo mais vou repassar a dieta q estarei montando até a chegada do meu ciclo. Espero q acompanhem. Abraços!
Cleber A Postado 29 de agosto de 2013 Autor Postado 29 de agosto de 2013 É galera a ansiedade ta a mil. Amanha estarei comprando meu ciclo. Semana q vem ja estarei iniciando. Só nao sei se o preço q estou pagando é o certo mas... 500 reais. Ta no preço?
hendrius Postado 8 de setembro de 2013 Postado 8 de setembro de 2013 cicla depois dos 21 anos se não vai dar mer.......
rafaelcobra Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Cara que marca vai ser seus Aes. Ciclo 6 é meio roubada, mta falsificação. Não adianta nada vc acertar tudo e mandar pra dentro produto sub-dosado.
Cleber A Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 cicla depois dos 21 anos se não vai dar mer....... cara tenho 27 anos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora