Palha Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Olha eu to tomando creatina e nunca senti nenhum tipo de desanimo, é válido que cada caso é um caso, mas nunca ouvi falar em depressão associada a creatina. Seu problema deve ser outro, e na boa, supere sua falta de vontade de treinar que vc já vai se sentir melhor. Creatina d'maior disposição, mas me diz a marca da que vc toma????
carlss Postado 11 de julho de 2002 Autor Postado 11 de julho de 2002 Li aqui no forum alguns dias atras que o uso da creatina pode causar depressao. Tem um mes que venho tomando, apenas duas capsulas apos o treino (da neo-nutri), e tambem tenho tido esse problema, as vezes ate desestimulando o treinamento (como hoje, p.ex.). Existe alguma solucao para isso?
Ahmad Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 Creatina nao tem ligacao alguma com problemas psicologicos. Nao causa depressao!!!! Provavelmente o que vc esta sentindo sao efeitos de "overtraining". Se vc esta malhando mais de 4 vezes por semana, ou mais de 1 hora por dia, ou sua alimentacao esta deficiente em macro e micronutrientes, de uma reavaliada no seu treino/alimentacao.
stronger Postado 11 de julho de 2002 Postado 11 de julho de 2002 eu tomo a mesma creatina que vc e nao tive depressao denhuma pelo contrario, eu ate fico um pouco mais agitado pra malhar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.