gstrup Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Entao, tenho 18 anos e meio, malho desde os 15, apesar q esse ano peguei pesado na academia, focado com dieta e suplementacao,emagreci 12 quilos esse ano sendo q meu percentual de gordura caiu de 23% para 11%.Estou percebendo q agora esta uma otima hora(1,80m 83kg 11%gc) para tomar uma oxan de boa(sim oxan pq é suave) uma vez q continuo pegando pesado e fazendo aerobico. O intrutor da minha academia(fisioculturista) me indicou tomar stan, mas eu to prefrindo tomar oxandro mesmo alguem pode me passar um ciclo de boa? Como oxan e caro e é meu primeiro ciclo, tava pensando em pegar a cartela de.100 comprimidos de 10 mg, o instrutor indicou tomar 30mg por dia ou 40, apesar que o total sera o mesmo.Alguem me imforma como eu devo dividir o ciclo, se caso for tomar crescente ou um ciclo fixo igual ele me aconselhou.
rocha23 Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Qual e a sua oxadrolona ?? Entao, tenho 18 anos e meio, malho desde os 15, apesar q esse ano peguei pesado na academia, focado com dieta e suplementacao,emagreci 12 quilos esse ano sendo q meu percentual de gordura caiu de 23% para 11%.Estou percebendo q agora esta uma otima hora(1,80m 83kg 11%gc) para tomar uma oxan de boa(sim oxan pq é suave) uma vez q continuo pegando pesado e fazendo aerobico. O intrutor da minha academia(fisioculturista) me indicou tomar stan, mas eu to prefrindo tomar oxandro mesmo alguem pode me passar um ciclo de boa? Como oxan e caro e é meu primeiro ciclo, tava pensando em pegar a cartela de.100 comprimidos de 10 mg, o instrutor indicou tomar 30mg por dia ou 40, apesar que o total sera o mesmo.Alguem me imforma como eu devo dividir o ciclo, se caso for tomar crescente ou um ciclo fixo igual ele me aconselhou. Qual e a sua oxadrolona ?? Estou em ciclo tambem de oxa !!
gstrup Postado 4 de setembro de 2013 Autor Postado 4 de setembro de 2013 Nao sei.. Vou comprar depois q souber o ciclo, como ta o seu ciclo?
rocha23 Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Nao sei.. Vou comprar depois q souber o ciclo, como ta o seu ciclo? Começei segunda 20 mg por dia agora ja aumentei pra 40 mg por dia vo toma durante 3 semanas e depois vo subi pra 60 mg ao dia ! acho que é o basico !
BARBIE ESTETIC Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 tbm estou ciclando só que como sou mulher uso 20 mg 2 x de 10 mg devido a meia vida da oxan
tuner Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 Começei segunda 20 mg por dia agora ja aumentei pra 40 mg por dia vo toma durante 3 semanas e depois vo subi pra 60 mg ao dia ! acho que é o basico ! suas oxan é de qual lab??
rocha23 Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 suas oxan é de qual lab?? Intrometendo aqui, A oxadrolona da landerlan e confiavel ??
tuner Postado 4 de setembro de 2013 Postado 4 de setembro de 2013 então achei um contato da lander e da gc.....falaram que da gc é boa
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 SÓ ACHO VC MTO NOVO PRA FAZER CICLO. ACOMPANHANDO.
gstrup Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Entao... Tem uns amigos meus q tomam desde 17 anos,eles dizem q nao tiveram nada, vc acha realmente melhor esperar?apssar de ser novo, tenho relativamenfe mto tempo de academia e percebo q atualmente eu dei uma parada de crescer e de definir apesar de continuar com a dieta,suplementacao e malhando pesado..to meio stagnado, com um corpo legal para se ciclar uma oxandro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora