Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo oxan


gstrup

Post Destacado

Entao, tenho 18 anos e meio, malho desde os 15, apesar q esse ano peguei pesado na academia, focado com dieta e suplementacao,emagreci 12 quilos esse ano sendo q meu percentual de gordura caiu de 23% para 11%.Estou percebendo q agora esta uma otima hora(1,80m 83kg 11%gc) para tomar uma oxan de boa(sim oxan pq é suave) uma vez q continuo pegando pesado e fazendo aerobico. O intrutor da minha academia(fisioculturista) me indicou tomar stan, mas eu to prefrindo tomar oxandro mesmo alguem pode me passar um ciclo de boa? Como oxan e caro e é meu primeiro ciclo, tava pensando em pegar a cartela de.100 comprimidos de 10 mg, o instrutor indicou tomar 30mg por dia ou 40, apesar que o total sera o mesmo.Alguem me imforma como eu devo dividir o ciclo, se caso for tomar crescente ou um ciclo fixo igual ele me aconselhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual e a sua oxadrolona ??

 

Entao, tenho 18 anos e meio, malho desde os 15, apesar q esse ano peguei pesado na academia, focado com dieta e suplementacao,emagreci 12 quilos esse ano sendo q meu percentual de gordura caiu de 23% para 11%.Estou percebendo q agora esta uma otima hora(1,80m 83kg 11%gc) para tomar uma oxan de boa(sim oxan pq é suave) uma vez q continuo pegando pesado e fazendo aerobico. O intrutor da minha academia(fisioculturista) me indicou tomar stan, mas eu to prefrindo tomar oxandro mesmo alguem pode me passar um ciclo de boa? Como oxan e caro e é meu primeiro ciclo, tava pensando em pegar a cartela de.100 comprimidos de 10 mg, o instrutor indicou tomar 30mg por dia ou 40, apesar que o total sera o mesmo.Alguem me imforma como eu devo dividir o ciclo, se caso for tomar crescente ou um ciclo fixo igual ele me aconselhou.

Qual e a sua oxadrolona ?? Estou em ciclo tambem de oxa !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... Tem uns amigos meus q tomam desde 17 anos,eles dizem q nao tiveram nada, vc acha realmente melhor esperar?apssar de ser novo, tenho relativamenfe mto tempo de academia e percebo q atualmente eu dei uma parada de crescer e de definir apesar de continuar com a dieta,suplementacao e malhando pesado..to meio stagnado, com um corpo legal para se ciclar uma oxandro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...