Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado


  • 1 mês depois...

após quase dois meses de tratamento aqui estou eu de volta,não consegui fazer o tratamento que eu havia proposto devido a falta de tempo  to trabalhando demais e não tive condições , além dos probleminhas de saúde que fez com que eu parasse de treinar, agora terei que depender só de dieta e treino estou proibida de usar oxan e gh ( os meus queridinhos). voltei hoje a treinar e foi tranquilo e ontem iniciei novamente a dieta metabólica , como já tive bons resultados com ela vou repetir a dose só que desta vez sem a oxan, vamos ver se vai ter diferença de usar oxan ou não.

serão 12 dias,vamos ver o que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá Queridos Body'friends!icon_razz.gif  Já se passou um ano, nossa o tempo realmente voa!icon_eek.gif E novamente aqui estou eu de volta,não consegui fazer o tratamento que eu havia proposto devido a falta de tempo  , mudança de endereço,enfim estou trabalhando demais e por um bom tempo não tive condições mesmooooicon_frown.gif  , até treinei  mais nada realmente  a sério com objetivos e tals além dos probleminhas de saúde que fez com que eu parasse de treinar, agora terei que depender só de dieta e treino estou proibida de usar oxan e gh, se a metabólica não funcionar desta vez vou ser discípula do Pokoyô, já que vou depender somente do natural.Hoje completa um mês que estou fazendo a dieta metabólica fiz uma BIA Segmentada por área logo após os 12 dias iniciais , foi muito animador considerando que eu estava com 83 kg depois comto mais .bjssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  Body'friends! Com os 12 primeiros dias da dieta metabólica eu perdi 4,5kg só de líquido ( retenção devido ao excesso de corticóides) 4,4kg de gordura e ,1kg de massa, o resultado foi bem animador estou variando entre 73,7 a 74 kg  e dia 23 farei outra BIA segmentada por área, minha meta é perder mais 3kg de gordura e ganha 1,5kg de massa , em membros específicos , essa imagem que eu postei aqui é baseada na BIA que fiz mês passado dia 24  e está com os objetivos futuros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...