Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

Post Destacado

Postado

kralho tá bombando mesmo cada vez que fico um dia sem entrar já tem trocentos posts kkkk

personal parabéns ta linda de mais e tá tendo ótimos resultados

parabéns pelo olho é bonito pacas msm

Postado

ha esqueci de dizer mama do foum, mas nemmm de longeeee, ta passando longe disso graças a deus kkkkkkk

n posso reclamar pq tem muita menininha de vinte que n se cuida e ta bem pior q eu , mas minha referencia sao sempre as quarentonas que estão lindas e saradas( isso que me da esperança rsss)

Postado

kralho tá bombando mesmo cada vez que fico um dia sem entrar já tem trocentos posts kkkk

personal parabéns ta linda de mais e tá tendo ótimos resultados

parabéns pelo olho é bonito pacas msm

pois é jaja são 1500 acessos rsss. obrigada pelos elogios isso me incentiva mto! abraços

Postado

Trinta e dois anos e o trouxa chama de mama....valha-me Deus..ô idade triste a dessa gurizada aqui do fórum.

rss levo na esportiva, tô acostumada já ,meu marido diz que meu tempo já passou que já to velha , então pra mim td bem ! levo de boa!

Postado

queridos body friends

to com dificuldade de fazer aerobio em jejum, comprei esse brinquedinho http://www.youtube.com/watch?v=R783PT8SHVQ espero que ajude, treino com monitor  de batimento cardiaco faço jump mais 5 da matina o negocio faz mto barulho espero que esse resolva. pq tenho q treinar dentro da zona de queima, e correr cedo n rola pra mim. acho q essa semana chega. amanha pego o gh e faço a primeira aplicação, será  de seg a sex as 11:30 antes do almoço( a enfermeira n pode vir outro horario pra mim aqui na clinica e eu n consigo aplicar em mim )

Postado

rss levo na esportiva, tô acostumada já ,meu marido diz que meu tempo já passou que já to velha , então pra mim td bem ! levo de boa!

é serio que seu marido fala isso pra vc icon_eek.gif ???

da um óculos escuro e uma bengala de ceguinho pra ele dry.png!!!

num so muito fã desses negócios do tipo Polishop, mas espero que funfe pra vc!!! eu costumava pular corda no AEJ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...