BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Pensando que você tem idade pra ser minha mae hahaha. BRINCADEIRA!!! tenho mesmo, respeito com as mais velhasssssssss mocinho rsss
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Como assim é a fama? sc tem fama de ter muitas mulheres bonitas , com o poder de arrancar suspiros rss
Nandopw Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 kralho tá bombando mesmo cada vez que fico um dia sem entrar já tem trocentos posts kkkk personal parabéns ta linda de mais e tá tendo ótimos resultados parabéns pelo olho é bonito pacas msm
Nandopw Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 ha esqueci de dizer mama do foum, mas nemmm de longeeee, ta passando longe disso graças a deus kkkkkkk
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 ha esqueci de dizer mama do foum, mas nemmm de longeeee, ta passando longe disso graças a deus kkkkkkk n posso reclamar pq tem muita menininha de vinte que n se cuida e ta bem pior q eu , mas minha referencia sao sempre as quarentonas que estão lindas e saradas( isso que me da esperança rsss)
Pokoyô Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 Trinta e dois anos e o trouxa chama de mama....valha-me Deus..ô idade triste a dessa gurizada aqui do fórum. Bernardo1 1
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 kralho tá bombando mesmo cada vez que fico um dia sem entrar já tem trocentos posts kkkk personal parabéns ta linda de mais e tá tendo ótimos resultados parabéns pelo olho é bonito pacas msm pois é jaja são 1500 acessos rsss. obrigada pelos elogios isso me incentiva mto! abraços
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 Trinta e dois anos e o trouxa chama de mama....valha-me Deus..ô idade triste a dessa gurizada aqui do fórum. rss levo na esportiva, tô acostumada já ,meu marido diz que meu tempo já passou que já to velha , então pra mim td bem ! levo de boa!
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 queridos body friends to com dificuldade de fazer aerobio em jejum, comprei esse brinquedinho http://www.youtube.com/watch?v=R783PT8SHVQ espero que ajude, treino com monitor de batimento cardiaco faço jump mais 5 da matina o negocio faz mto barulho espero que esse resolva. pq tenho q treinar dentro da zona de queima, e correr cedo n rola pra mim. acho q essa semana chega. amanha pego o gh e faço a primeira aplicação, será de seg a sex as 11:30 antes do almoço( a enfermeira n pode vir outro horario pra mim aqui na clinica e eu n consigo aplicar em mim )
punk77 Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 rss levo na esportiva, tô acostumada já ,meu marido diz que meu tempo já passou que já to velha , então pra mim td bem ! levo de boa! é serio que seu marido fala isso pra vc ??? da um óculos escuro e uma bengala de ceguinho pra ele !!! num so muito fã desses negócios do tipo Polishop, mas espero que funfe pra vc!!! eu costumava pular corda no AEJ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora