Micael Silva Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Micael deve ter 12 anos p/ personal ter idade de ser mãe dele hahaha tenho 11 e 3 meses. Sou um hacker me passando por velho e tudo que sei tiro do wikipedia. Também sou dono do user pokoyo. MENTIRA! Blackened 1
BARBIE ESTETIC Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 Olá queridos Body friends, saudades de vocês, fiquei sumidinha estes dias , mais foi por justa causa, to muitooo tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... tenho algumas novidades, infelizmente não muito boas, o GH não vou poder usar pois apareceu 1 nódulo na mama (vai rolar biopsia e td) e por está razão fui orientada a não utilizar devido ao risco de desenvolvimento de tumores, precisei tomar antibióticos devido a um probleminha chamado esteatonecrose, onde por algum motivo as minhas células adiposas localizadas na lombar formaram cistos oleosos e alguns deles inflamaram( fiquei com muita dor , pensei até que estava com hérnia) e não to treinando desde terça feira pois fiquei com movimentos bem limitados, de qualquer maneira devido ao uso de antibióticos precisei parar com a oxan senão meu pobre figado iria sofrer muito, e assim que eu voltar a treinar ( creio que na segunda eu ja consigo) eu vou esperar uns 15 dias e repetir os exames e ver se estiver td ok volto com a oxan. de qualquer jeito to fazendo eletro estimulação ( corrente aussie especifica pra fortalecimento muscular em atletas) pra não perder os resultados conquistados, vou fazer outra bia na segunda e ver como vão as coisas , Espero que eu volte logo na mesma pegada que eu estava, meu peso esta 74,400 e pelo que vi perdi quadril to com 110 e 68 de cintura a coxa ta na mesma ainda. espero que não seja massa magra que esteja indo pelo ralo.... já são quase 2 mil visitas e amanha fazem 10 dias que estou por aki! obrigada a todos! Arnold1989 1
BARBIE ESTETIC Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 ué, mas um relato que vai morrer no meio ?????? no que depender de mim esse relato vai até o final, pode continuar acompanhando ! rsss. Abraços!
punk77 Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 visshh, que zica !!! mas vai dar td certo!!! melhoras pra vc!!! !!!
BARBIE ESTETIC Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 visshh, que zica !!! mas vai dar td certo!!! melhoras pra vc!!! !!! obrigada , espero tbm! Mantenho vcs informados!abçs
Nandopw Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 caraca que zica mesmo ma também tenho certeza que vai dar tudo certo melhoras, pra vc e vê com seu medico se vale a pena vc continuar ciclando, não pode atrapalhar em alguma coisa não ?
BARBIE ESTETIC Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 caraca que zica mesmo ma também tenho certeza que vai dar tudo certo melhoras, pra vc e vê com seu medico se vale a pena vc continuar ciclando, não pode atrapalhar em alguma coisa não ? obrigada, pode deixar que vou ver sim! abraços
Matheusbp Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 esqueça gh então... senão pode correr sérios riscos.
Pokoyô Postado 14 de setembro de 2013 Postado 14 de setembro de 2013 A Personal tá usando uma técnica que talvez dê certo.Cetogênica com 30 gr de carb de segunda a sexta e libera carb sábado e domingo para repor as reservas de carb do corpo.Tou até pensando em tentar mas a cetogênica dá fome e não sei se prejudica os músculos...a julgar pela Personal não prejudica o volume, mas não sei se ela vinha usando essa técnica de restrição de carb ou se só está usando agora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora