Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

BARBIE ESTETIC

Post Destacado

• Respostas 255
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá queridos Body friends,

saudades de vocês, fiquei sumidinha estes dias , mais foi por justa causa, to muitooo tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

tenho algumas novidades, infelizmente não muito boas, o GH não vou poder usar pois apareceu  1 nódulo na mama (vai rolar biopsia e td)  e  por está razão  fui orientada a não utilizar devido ao risco de desenvolvimento de tumores,  precisei tomar antibióticos  devido a um probleminha chamado esteatonecrose, onde por algum motivo as minhas células adiposas localizadas na lombar  formaram cistos oleosos e alguns deles inflamaram( fiquei com muita dor ,  pensei até que estava com hérnia)  e não to treinando desde terça feira pois fiquei com movimentos bem limitados, de qualquer maneira devido ao uso de antibióticos precisei parar com a oxan senão meu pobre figado iria sofrer muito, e assim que eu voltar a treinar ( creio que na segunda eu ja consigo) eu vou esperar uns 15 dias e repetir os exames e ver se estiver td ok volto com  a oxan. de qualquer jeito to fazendo eletro estimulação ( corrente aussie especifica pra fortalecimento muscular em atletas) pra não perder os resultados conquistados, vou fazer outra bia na segunda e ver como vão as coisas , Espero que eu volte  logo na mesma pegada que eu estava, meu peso esta 74,400 e pelo que vi perdi quadril to com 110 e 68 de cintura a coxa ta na mesma ainda. espero que não seja massa magra que esteja indo pelo ralo....

já são quase 2 mil visitas e amanha fazem 10 dias que estou por aki! obrigada a todos!

Postado

caraca que zica mesmo

ma também tenho certeza que vai dar tudo certo

melhoras, pra vc e vê com seu medico se vale a pena vc continuar ciclando, não pode atrapalhar em alguma coisa não ?

Postado

caraca que zica mesmo

ma também tenho certeza que vai dar tudo certo

melhoras, pra vc e vê com seu medico se vale a pena vc continuar ciclando, não pode atrapalhar em alguma coisa não ?

obrigada, pode deixar que vou ver sim! abraços

Postado

A Personal tá usando uma técnica que talvez dê certo.

Cetogênica com 30 gr de carb de segunda a sexta e libera carb sábado e domingo para repor as reservas de carb do corpo.

Tou até pensando em tentar mas a cetogênica dá fome e não sei se prejudica os músculos...a julgar pela Personal não prejudica o volume, mas não sei se ela vinha usando essa técnica de restrição de carb ou se só está usando agora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...