Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale

Post Destacado

• 1 mês depois...
Postado

após quase dois meses de tratamento aqui estou eu de volta,não consegui fazer o tratamento que eu havia proposto devido a falta de tempo  to trabalhando demais e não tive condições , além dos probleminhas de saúde que fez com que eu parasse de treinar, agora terei que depender só de dieta e treino estou proibida de usar oxan e gh ( os meus queridinhos). voltei hoje a treinar e foi tranquilo e ontem iniciei novamente a dieta metabólica , como já tive bons resultados com ela vou repetir a dose só que desta vez sem a oxan, vamos ver se vai ter diferença de usar oxan ou não.

serão 12 dias,vamos ver o que vai dar!

• 11 meses depois...
Postado

Olá Queridos Body'friends!icon_razz.gif  Já se passou um ano, nossa o tempo realmente voa!icon_eek.gif E novamente aqui estou eu de volta,não consegui fazer o tratamento que eu havia proposto devido a falta de tempo  , mudança de endereço,enfim estou trabalhando demais e por um bom tempo não tive condições mesmooooicon_frown.gif  , até treinei  mais nada realmente  a sério com objetivos e tals além dos probleminhas de saúde que fez com que eu parasse de treinar, agora terei que depender só de dieta e treino estou proibida de usar oxan e gh, se a metabólica não funcionar desta vez vou ser discípula do Pokoyô, já que vou depender somente do natural.Hoje completa um mês que estou fazendo a dieta metabólica fiz uma BIA Segmentada por área logo após os 12 dias iniciais , foi muito animador considerando que eu estava com 83 kg depois comto mais .bjssss

Postado

Bom dia  Body'friends! Com os 12 primeiros dias da dieta metabólica eu perdi 4,5kg só de líquido ( retenção devido ao excesso de corticóides) 4,4kg de gordura e ,1kg de massa, o resultado foi bem animador estou variando entre 73,7 a 74 kg  e dia 23 farei outra BIA segmentada por área, minha meta é perder mais 3kg de gordura e ganha 1,5kg de massa , em membros específicos , essa imagem que eu postei aqui é baseada na BIA que fiz mês passado dia 24  e está com os objetivos futuros. 

Postado

Certíssima em usar bio segmentada

para monitorar evolução.

Mas como ganhar massa magra

com uma dieta que está lhe fazendo

perder massa magra?

obrigada Pokoyô : correção foram 100 gramas de massa magra 0,1KG, abçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...