BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 estou sem tempo pra fazer contas então marquei com uma colega de trabalho segunda feira que vem dia 16 pra me dar umas ideias pra variar o cardápio e ficar dentro do pré determinado, amanha começo o gh pq hj n vou conseguir buscar a medicação e a enfermeira só pode vir as 11:30 pra aplicar.então vai começar amanha, o tempo será previsto 5 semanas de incio com esta dose , depois das 5 semanas é que vejo se continuo com a mesma dose ou se aumento. ai se me der na telha faço mais uma bia só pra ver como foi o lance da recarga de carb se ganhei gordura ou não pq até lá serão dois fds com carbo. quanto a dieta se vocês lerem o livro vão ver que tem como ganhar massa magra sim com esta dieta, eu até queria fazer , mais como ja estou com 33 kg de musculo, optei por baixar o %bf primeiro. mas aceito sugestoes ok?
Pokoyô Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 querido creio q vc n entendeu, perdi só 200 gr de musculo pra 2 kg de gordura , de agora em diante são somente 5 dias de 50% ptn, 50% lpd e 30gr de carb e nos fds 50%carb 40%pnt e 10% lpd. obrigada pelo elogio! abçs Personal. 30 gr de carb é o indicado pelo Dr. Atkins para entrar em cetose e usar gorduras e não carbs como fonte energética. Você disse que vai passar cinco dias da semana com 30 gr de carb...de acordo com os manuais de culturismo isso não é suficiente pra ganhar força e massa muscular...então você estará em cutting de definição e não deve haver ganho de massa muscular...pode esperar um pouco de perda de massa muscular e força nesse período se demorar muito. Se você já tá satisfeita com seu físico então pode manter esse esquema de recuperar massa só no fim de semana...mas como não dá pra malhar com progressão na semana de cetose vai ficar difícil evoluir...a não ser que você suspenda o cutting cetogênico e faça umas semanas de bulking. Bons treinos!!!
Arnold1989 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Personal. 30 gr de carb é o indicado pelo Dr. Atkins para entrar em cetose e usar gorduras e não carbs como fonte energética. Você disse que vai passar cinco dias da semana com 30 gr de carb...de acordo com os manuais de culturismo isso não é suficiente pra ganhar força e massa muscular...então você estará em cutting de definição e não deve haver ganho de massa muscular...pode esperar um pouco de perda de massa muscular e força nesse período se demorar muito. Se você já tá satisfeita com seu físico então pode manter esse esquema de recuperar massa só no fim de semana...mas como não dá pra malhar com progressão na semana de cetose vai ficar difícil evoluir...a não ser que você suspenda o cutting cetogênico e faça umas semanas de bulking. Bons treinos!!! Ela ta on em Oxandrolona, as coisas mudam de figura hehehe
punk77 Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 queridos body friends, vcs viram as fotos? n acham que to ficando desproporcional, grande demais em baixo e pequena demais em cima, e olha que me esforço nos superiores. não quero fica masculinizada só quero ter uma silhueta mais harmoniosa.ABçs com quantos cm estão as suas pernas? acho que são maiores do que de mt marmanjo aqui (inclusive as minhas)... talvez isso ofusque um pouco sua parte superior!!! mas ta show!!!
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Personal. 30 gr de carb é o indicado pelo Dr. Atkins para entrar em cetose e usar gorduras e não carbs como fonte energética. Você disse que vai passar cinco dias da semana com 30 gr de carb...de acordo com os manuais de culturismo isso não é suficiente pra ganhar força e massa muscular...então você estará em cutting de definição e não deve haver ganho de massa muscular...pode esperar um pouco de perda de massa muscular e força nesse período se demorar muito. Se você já tá satisfeita com seu físico então pode manter esse esquema de recuperar massa só no fim de semana...mas como não dá pra malhar com progressão na semana de cetose vai ficar difícil evoluir...a não ser que você suspenda o cutting cetogênico e faça umas semanas de bulking. Bons treinos!!! no momento preciso perder uma maldita gordura localizada abaixo do glúteo que se não sair com ciclo de oxan+ gh+ dieta vai ter que sair nem que seja fazendo lipo no ano que vem rsss, qto ao meu fisico queria só aumentar um pouquinho os membros superiores sem ficar masculinizada, mais a gordura no momento é prioridade, dia 16 faço outra bia ai vejo como será a relação ganho x perdas. abraços!
Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 Nossa, pela sua tabela eu sou um bicho hahahaha. Pescoço ta bem mais fino. Braço bem maior, Panturrilha bem mais, peito menor... Mas ta bom hahahahaha. Vale a pena, eu acho.
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Nossa, pela sua tabela eu sou um bicho hahahaha. Pescoço ta bem mais fino. Braço bem maior, Panturrilha bem mais, peito menor... Mas ta bom hahahahaha. Vale a pena, eu acho. rssssss , pela foto eu vejo q bicho vc é ! rsss
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 com quantos cm estão as suas pernas? acho que são maiores do que de mt marmanjo aqui (inclusive as minhas)... talvez isso ofusque um pouco sua parte superior!!! mas ta show!!! ALTURA:1,77M PESO:75,8 KG PEITORAL: 97CM CINTURA:70CM QUADRIL:112CM BICEPS: 30CM COXA 65CM ( medida da parte mais grossa sem contrair) PANTURILHA 41CM concordo que meus membros inferiores acabam tendo mais destaque , isso é normal até pq sou mulher, porém queria aumentar um pouquinho os superiores sem parecer um traveco rssss, pq alem de ser alta n me incomodo de ser tipo mulherão entende? uso salto 15 sem problemas ai minhas pernas não ficam tãooooooooo grossas pq elas são bem longas e com salto ficam mais ainda. abraços
Micael Silva Postado 9 de setembro de 2013 Postado 9 de setembro de 2013 rssssss , pela foto eu vejo q bicho vc é ! rsss Que bicho você vê? Hahahahaha, parece até bicheiro perguntando, mas é serio hahaha. A foto ta tao ruim assim?
BARBIE ESTETIC Postado 9 de setembro de 2013 Autor Postado 9 de setembro de 2013 Que bicho você vê? Hahahahaha, parece até bicheiro perguntando, mas é serio hahaha. A foto ta tao ruim assim? a sua foto ta ótima, ta querendo confete é rsss, vc parece o totózinho da foto em anexo, abraços!!!!!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora