Nandopw Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 tbm n sou fã de polishop n, logicp q esse não é o seu caso, mas chega a me dar vontade de rir das pobres pessoas q compram certos aparelhos e acham q só aquilo vão muda-las.
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 tbm n sou fã de polishop n, logicp q esse não é o seu caso, mas chega a me dar vontade de rir das pobres pessoas q compram certos aparelhos e acham q só aquilo vão muda-las. vamos ver se da ,certo comigo, sou mto determinada!abçs
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 é serio que seu marido fala isso pra vc ??? da um óculos escuro e uma bengala de ceguinho pra ele !!! é sério sim,mas de certa forma o excesso de cobrança faz com que eu me cuide dobrado. procuro ver o lado bom disso rsss
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 chegou o brinquedinho ( stepper balancer) amanha faço o AEJ com ele, vamos ver ser resolve meu problema.
Pokoyô Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 E essa boneca do avatar é sua filha?
BARBIE ESTETIC Postado 10 de setembro de 2013 Autor Postado 10 de setembro de 2013 E essa boneca do avatar é sua filha? não é não mais se eu tivesse uma e fosse um clone meu seria assim rsss
Micael Silva Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 não é não mais se eu tivesse uma e fosse um clone meu seria assim rsss Não seria mais facil falar? Sou eu!
Nandopw Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 ué, mas um relato que vai morrer no meio ??????
Blackened Postado 12 de setembro de 2013 Postado 12 de setembro de 2013 Micael deve ter 12 anos p/ personal ter idade de ser mãe dele hahaha Bernardo1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora