Pokoyô Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Acompanhando e boa sorte personal, vai dar tudo certo (y) pokoyo em post de mulheres até fala direitinho hahahahahah mudou a dieta agora?esqueceu a bariátrica? hahahaha abraçosWesley.Eu até pensei em modificar a dieta bariátrica adaptando-a à tal dieta anabólica desse Pasquale que na verdade plageia a dieta do Dr. Atkins, mas mudei de idéia.Porque eu acho que sem carb na verdade não há desenvolvimento muscular nem da força...você vai pra academia pra perder músculos.Vou manter minha técnica de manter o peso em todos os turnos do dia e perder peso no sono.Essa dieta diz pra liberar carbs no fim de semana...fiz isso por outros motivos no último fim de semana, aumentei 2 kg e acabei com o projeto afinar cintura...vou levar uma semana pra voltar onde eu estava.
Vinicius Souza Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Wesley. Eu até pensei em modificar a dieta bariátrica adaptando-a à tal dieta anabólica desse Pasquale que na verdade plageia a dieta do Dr. Atkins, mas mudei de idéia. Porque eu acho que sem carb na verdade não há desenvolvimento muscular nem da força...você vai pra academia pra perder músculos. Vou manter minha técnica de manter o peso em todos os turnos do dia e perder peso no sono. Essa dieta diz pra liberar carbs no fim de semana...fiz isso por outros motivos no último fim de semana, aumentei 2 kg e acabei com o projeto afinar cintura...vou levar uma semana pra voltar onde eu estava. Tá pokoyo, todo mundo já entendeu que tu não vai mudar a tua dieta! Já falou isso outras tantas vezes! Mas se quiser continuar com esse papo, vai para o seu relato e não atrapalhe o dos outros
BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 nunca consegui manter esse tipo de dieta, acho que é por isso que meu bf ta em 15% kkkkkkkk, eu optei por ela pra dar um novo estimulo ao meu corpo e fazer a prova com a BIA pra ver se o pasquale tinha razão ou não. pra mim funcionou, n quer dizer que seja regra pra todos
BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Tá pokoyo, todo mundo já entendeu que tu não vai mudar a tua dieta! Já falou isso outras tantas vezes! Mas se quiser continuar com esse papo, vai para o seu relato e não atrapalhe o dos outros deixa ele comentar , assim a gente troca experiencias isso tbm é legal.e vai q ele muda de ideia rssss
BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Essa dieta diz pra liberar carbs no fim de semana...fiz isso por outros motivos no último fim de semana, aumentei 2 kg .... isso ocorre devido a uma retenção de liquidos comum após a volta do consumo dos carbs , comigo tbm ocorreu mais em 3 dias voltei melhor ainda.
Nandopw Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 é mas pretendo dar um jeito nisso, e vê se encontro uma dieta em que eu me adapte, já que desejo reduzir meu bf pra pelo menos 12% por enquanto.
BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Sei não mas acho que com cetogênica os músculos (e os meus já são poucos) vão embora. No seu caso Personal você corre o risco de afinar quadris, pernas.Outro problema é a força que pode piorar. realmente perdi um pouco de quadril mais o meu é bemmmm avantajado entao por uma questão de proporção até q n foi ruim
Vinicius Souza Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 deixa ele comentar , assim a gente troca experiencias isso tbm é legal.e vai q ele muda de ideia rssss Você fala isso por que começou a acessar o fórum a pouco tempo... Daqui a pouco irá entender!
Nandopw Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Você fala isso por que começou a acessar o fórum a pouco tempo... Daqui a pouco irá entender! kkkkkkkkkk ai vinicius pareceu quase uma ameça agora kkkkk
BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Você fala isso por que começou a acessar o fórum a pouco tempo... Daqui a pouco irá entender! espero que eu entenda rsss Vinicius Souza 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora