BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Tá pokoyo, ..., vai para o seu relato Qual o link do relato do Pokoyo? to curiosa agora...
punk77 Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Qual o link do relato do Pokoyo? to curiosa agora... quando vc começar a ler vai entender o que o Vinicius quis dizer e vai entender que o Pocotó nunca ira mudar...
Vinicius Souza Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Nossa, agora que vi! Você tem 1,77 de altura!
BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 Nossa, agora que vi! Você tem 1,77 de altura! sou bem altinha sim, o tronco mais curto e pernas mais longas o que faz com que elas não aparentem ser tão grossas rss
BARBIE ESTETIC Postado 17 de setembro de 2013 Autor Postado 17 de setembro de 2013 queridos body friends ontem fiquei meio deprÊ, dores na coluna ,um pãooooooooo de inchada to tendo que tomar corticoides já associou com a retenção de líquidos que tenho normalmente do período pré menstrual, sem falar que ontem estava exaussssssssssssstaaaaaaaa , mais mesmo assim fiz uma hora de Aerobio, e hj fiz Aej tbm eu ia voltar a treinar mais ta uma chuva que parece que vai acabar o mundo, e a loira aqui não dirige , acho q volto com a oxan só daqui uns 15 dias se td correr bem, até a dieta ficou meio dificil de seguir, entao vou fazer os 12 de 30 gr de carb de novo a partir do dia 23, até lá enquanto tomo os remédios to com uma dieta 26-30 kcal / kg / dia : CHO 4 g / kg , PTN 2 g/kg , LPD 0,5/kg. não vejo a hora de voltar a ativa 100%. Abçs a todos!
Nandopw Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 karalho tbm não tinha reparado que ela tinha 177 de altura, acho que quase ninguem reparo kkk
Vinicius Souza Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 queridos body friends ontem fiquei meio deprÊ, dores na coluna ,um pãooooooooo de inchada to tendo que tomar corticoides já associou com a retenção de líquidos que tenho normalmente do período pré menstrual, sem falar que ontem estava exaussssssssssssstaaaaaaaa , mais mesmo assim fiz uma hora de Aerobio, e hj fiz Aej tbm eu ia voltar a treinar mais ta uma chuva que parece que vai acabar o mundo, e a loira aqui não dirige , acho q volto com a oxan só daqui uns 15 dias se td correr bem, até a dieta ficou meio dificil de seguir, entao vou fazer os 12 de 30 gr de carb de novo a partir do dia 23, até lá enquanto tomo os remédios to com uma dieta 26-30 kcal / kg / dia : CHO 4 g / kg , PTN 2 g/kg , LPD 0,5/kg. não vejo a hora de voltar a ativa 100%. Abçs a todos! Sei como é ficar parado devido algum problema... Deve fazer uns 3 meses que voltei, fiquei 6 meses parado devido um problema na coluna. É complicado! Alguns aqui do fórum ficaram lendo minhas lamentações nesse meio tempo! hehe Mas nem se estressa ai, logo,logo tu tá voltando!
punk77 Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 é verdade, logo logo vc volta!!! também vou ter que parar por um tempo, vou ter que fazer uma cirurgia e provavelmente só ano que vem os treinos... ja to até meio estressado por causa disso, kkkkkk melhoras pra vc ai!!! !!!
Pokoyô Postado 17 de setembro de 2013 Postado 17 de setembro de 2013 Personal.... 4g de carb por quilo de peso é carb muito...acho que foi com eles que você conseguiu sus pernas longas...e grossas.Coloca as os números no formato 16 pra vê se eles percebem que você tem 1,77...e teu marido deve ter uns 1,65 que nem eu e o Bunitinho e o baixote do Micael que tem 1,67 kkkkk.
lucask Postado 18 de setembro de 2013 Postado 18 de setembro de 2013 Personal.... 4g de carb por quilo de peso é carb muito...acho que foi com eles que você conseguiu sus pernas longas...e grossas. Coloca as os números no formato 16 pra vê se eles percebem que você tem 1,77...e teu marido deve ter uns 1,65 que nem eu e o Bunitinho e o baixote do Micael que tem 1,67 kkkkk. lo oq se ta falando ai VOVO , sou do time dos 16
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora