BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 queridos body friends,bom dia! madruguei hoje mas não foi eu pq quis,aliás é um sério problema que tenho:perco o sono com imensa facilidade e não durmo mais,sei o quanto isso ferra com meu gh e meus pobres musculinhos ,e olha que eu tomo melatonina antes de dormir, acho q vou no psiquiatra ver se tem algo pra me relaxar pq sou ligada no 220 e nao desligo facil. e sei que isso atrapalha e muito meus resultados. abraços a todos!
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Queridos body friends, Está madrugada como acordei as 3 horas e depois não consegui mais dormir, decidi ir cedinho treinar ao inves de ir a noite, assim deixo o aerobio pra noite pois não quero fazer os dois no mesmo horário, na verdade estou me programando pra começar a fazer de manha o aeróbio em jejum porém não foi possivel devido ao fato de nao ter dormido entao o aerobio em jejum ficou sem condições. Até agora nada de colaterais ( exceto a insônia, porpem já tinha antes do ciclo), e resultados percebo que minhas coxas estão maiores ( a calça jeans ta mais justa rs) sinto meu deltoide, biceps e trapézio também mais definidos e o gluteo deu uma melhoradinha discreta. mais a gordurinha chata que me incomoda ainda está lá ( paciência é a arte do saber). amanhã é meu ultimo dia dos 12 consecutivos sem carboidratos ( somente 30gr) sabado já esta td planejado conforme postei no relato da dieta. semana que vem começo com 1 ui de gh e continuo com 20 mg de oxan. dia 04/09 faço outra avaliação.e vamos ver se mudo mais alguma coisa, até agora n consegui outra endocrino que aceite o uso de AES.vou ter que esperar uma vaga pra voltar na minha mesmo. abraços a todos que me acompanham!
Arnold1989 Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 To usando a melatonina e ta funcionando tão bem
Micael Silva Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 queridos body friends,bom dia! madruguei hoje mas não foi eu pq quis,aliás é um sério problema que tenho:perco o sono com imensa facilidade e não durmo mais,sei o quanto isso ferra com meu gh e meus pobres musculinhos ,e olha que eu tomo melatonina antes de dormir, acho q vou no psiquiatra ver se tem algo pra me relaxar pq sou ligada no 220 e nao desligo facil. e sei que isso atrapalha e muito meus resultados. abraços a todos! Menos! Psiquiatra? Tenta primeiro um neurologista.
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Menos! Psiquiatra? Tenta primeiro um neurologista. rsss olha o preconceito rssss ! pensei em algo homeopatico que eu pudesse usar pra dormir, mas vou aceitar a idéia do neuro ! abraços!
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 To usando a melatonina e ta funcionando tão bem sempre usei e é relativo , quando comecei a dieta metabólica fiquei animada pq comecei a dormir igual uma pedra, mas esta madrugada foi exceção a regra.alias era meia noite eu ainda estava acordada a mil por hora. vou observar se isso continuar vou ter que realmente ver o que fazer. Abraços Arnold1989 1
Micael Silva Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 rsss olha o preconceito rssss ! pensei em algo homeopatico que eu pudesse usar pra dormir, mas vou aceitar a idéia do neuro ! abraços! Homeopatia tem um fundo de ocultismo na minha opinião. Sei lá, me aprofundei nisso uma vez e fiquei com medo. Passo longe disso.
Pokoyô Postado 5 de setembro de 2013 Postado 5 de setembro de 2013 Personal. Você pode tentar a dieta com restrição de sódio e alta proteína sugerida pelo Diseasex. No tópico RELATO POKOYÔ tem uma técnica alternativa de perder peso.
BARBIE ESTETIC Postado 5 de setembro de 2013 Autor Postado 5 de setembro de 2013 Personal. Você pode tentar a dieta com restrição de sódio e alta proteína sugerida pelo Diseasex. No tópico RELATO POKOYÔ tem uma técnica alternativa de perder peso. Agradeço a sugestão porém quero seguir a dieta metabólica pra ver se ela realmente vai fazer o que promete.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora