vicentelaff Postado 6 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 6 de setembro de 2013 Dae galera, Eu tou fazendo um bulking limpo, ja postei minha dieta aqui no fórum algumas vezes entao eu acho que n preciso repostar, até pq o tópico seria só sobre minha ceia. No começo eu tava tomando 1 concha de aveia com leite desnatado e 1 colher de sopa de nescau. Aí me disseram que tinha muito açúcar e talz, passei a tomar só 300ml de leite... Mas acho que ta muito fraco... Alguém tem alguma sugestão do que eu possa tomar antes de dormir ? Vlws ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastadread Postado 7 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2013 Na refeição que vc faz antes de dormir (ceia) nao se deve colocar carbo, inibe a produção de gh... sem falar no provavel acumulo de gordura. Eu gosto mto de proteina lenta na ceia e as opções: 28g de albumina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia 28g de caseina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia 7 ovos cozidos (somente a clara) + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia Depende do meu momento tbm, da grana disponivel para gastar e da redução de sodio no cut para trocar a albumina pela caseina. Essas sao as opções que eu gosto e me sinto bem para dormir mas tenho alguns amigos que usam atum ou frango antes de dormir...acho complicado e pesado para dormir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicentelaff Postado 7 de setembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de setembro de 2013 Na refeição que vc faz antes de dormir (ceia) nao se deve colocar carbo, inibe a produção de gh... sem falar no provavel acumulo de gordura. Eu gosto mto de proteina lenta na ceia e as opções: 28g de albumina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia 28g de caseina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia 7 ovos cozidos (somente a clara) + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia Depende do meu momento tbm, da grana disponivel para gastar e da redução de sodio no cut para trocar a albumina pela caseina. Essas sao as opções que eu gosto e me sinto bem para dormir mas tenho alguns amigos que usam atum ou frango antes de dormir...acho complicado e pesado para dormir! Mas o leite n ja vai ter carbo de qlq jeito ? poha, eu nem sabia que isso poderia foder com minha produção natural de gh =/ !!! Meu amigo me falou pra fazer um "nitrotime" pra minha gh "subir a niveis astronomicos", q era tipo, ficava 16h seguidas em jejum e aí dps tomava o whey e almoçava normalmente... +/- assim, é vero ou só vou catabolizar até o inferno ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 7 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 7 de setembro de 2013 Mas o leite n ja vai ter carbo de qlq jeito ? poha, eu nem sabia que isso poderia foder com minha produção natural de gh =/ !!! Meu amigo me falou pra fazer um "nitrotime" pra minha gh "subir a niveis astronomicos", q era tipo, ficava 16h seguidas em jejum e aí dps tomava o whey e almoçava normalmente... +/- assim, é vero ou só vou catabolizar até o inferno ? Sai dessa ideia. Antes de dormir, no caso a ultima refeição... Manda algo sem carboidratos. Por exemplo um omelete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicentelaff Postado 7 de setembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de setembro de 2013 (editado) De boassss !!! Só com a clara ou o ovo inteiro ? qnts ovos +/- ? ontem mandei 3 ovos cozidos e 300ml de leite... Q q vcs acham de, alem do omelete, botar uns 300ml de chá verde ? Acelerar o metabolismo antes de dormir prejudica o sono ou n tem nada a ver ? Editado 7 de setembro de 2013 por vicentelaff Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastadread Postado 8 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2013 Cha verde tem cafeina...porra mano, pesquisa ae antes de postar umas parada dessa, 16 horas sem comer? Eu nao sou o foda mas vejo mta gente que nao sabe nada, treina a alguns meses e ja sai flando e dando dica como se fosse profissional. Estou vendo mto isso no forum. Isso nao foi pra vc...e sim pro seu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicentelaff Postado 8 de setembro de 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de setembro de 2013 Cha verde tem cafeina...porra mano, pesquisa ae antes de postar umas parada dessa, 16 horas sem comer? Eu nao sou o foda mas vejo mta gente que nao sabe nada, treina a alguns meses e ja sai flando e dando dica como se fosse profissional. Estou vendo mto isso no forum. Isso nao foi pra vc...e sim pro seu amigo Eu n tinha entendido direito a maneira como ele tinha explicado, ele treina há +/- 2 anos... só queria saber se isso prestava, rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diseaseX Postado 8 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2013 Aveia com caseína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastadread Postado 8 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2013 Eu nao curto aveia antes de dormir...meu corpo acumula gordura facil. Tem a questao do carbo antes de dormir reduzir o gh produzido O carbo do leite é irrelevante. 3 claras é pouco, manda 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrius Postado 8 de setembro de 2013 Compartilhar Postado 8 de setembro de 2013 Come um mingau sem acuçar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora