Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceia bulking limpo ?


vicentelaff

Post Destacado

Dae galera,

 

Eu tou fazendo um bulking limpo, ja postei minha dieta aqui no fórum algumas vezes entao eu acho que n preciso repostar, até pq o tópico seria só sobre minha ceia. No começo eu tava tomando 1 concha de aveia com leite desnatado e 1 colher de sopa de nescau. Aí me disseram que tinha muito açúcar e talz, passei a tomar só 300ml de leite... Mas acho que ta muito fraco... Alguém tem alguma sugestão do que eu possa tomar antes de dormir ?

 

Vlws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Na refeição que vc faz antes de dormir (ceia) nao se deve colocar carbo, inibe a produção de gh... sem falar no provavel acumulo de gordura.

 

Eu gosto mto de proteina lenta na ceia e as opções:

 

28g de albumina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia

28g de caseina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia

7 ovos cozidos (somente a clara) + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia

 

Depende do meu momento tbm, da grana disponivel para gastar e da redução de sodio no cut para trocar a albumina pela caseina.

 

Essas sao as opções que eu gosto e me sinto bem para dormir mas tenho alguns amigos que usam atum ou frango antes de dormir...acho complicado e pesado para dormir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na refeição que vc faz antes de dormir (ceia) nao se deve colocar carbo, inibe a produção de gh... sem falar no provavel acumulo de gordura.

 

Eu gosto mto de proteina lenta na ceia e as opções:

 

28g de albumina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia

28g de caseina + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia

7 ovos cozidos (somente a clara) + 300 ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de chia

 

Depende do meu momento tbm, da grana disponivel para gastar e da redução de sodio no cut para trocar a albumina pela caseina.

 

Essas sao as opções que eu gosto e me sinto bem para dormir mas tenho alguns amigos que usam atum ou frango antes de dormir...acho complicado e pesado para dormir!

 

Mas o leite n ja vai ter carbo de qlq jeito ? poha, eu nem sabia que isso poderia foder com minha produção natural de gh =/ !!! Meu amigo me falou pra fazer um "nitrotime" pra minha gh "subir a niveis astronomicos", q era tipo, ficava 16h seguidas em jejum e aí dps tomava o whey e almoçava normalmente... +/- assim, é vero ou só vou catabolizar até o inferno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o leite n ja vai ter carbo de qlq jeito ? poha, eu nem sabia que isso poderia foder com minha produção natural de gh =/ !!! Meu amigo me falou pra fazer um "nitrotime" pra minha gh "subir a niveis astronomicos", q era tipo, ficava 16h seguidas em jejum e aí dps tomava o whey e almoçava normalmente... +/- assim, é vero ou só vou catabolizar até o inferno ?

 

Sai dessa ideia.

 

Antes de dormir, no caso a ultima refeição... Manda algo sem carboidratos. Por exemplo um omelete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boassss !!! Só com a clara ou o ovo inteiro ? qnts ovos +/- ? ontem mandei 3 ovos cozidos e 300ml de leite...

 

Q q vcs acham de, alem do omelete, botar uns 300ml de chá verde ? Acelerar o metabolismo antes de dormir prejudica o sono ou n tem nada a ver ?

Editado por vicentelaff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cha verde tem cafeina...porra mano, pesquisa ae antes de postar umas parada dessa, 16 horas sem comer?

Eu nao sou o foda mas vejo mta gente que nao sabe nada, treina a alguns meses e ja sai flando e dando dica como se fosse profissional. Estou vendo mto isso no forum. Isso nao foi pra vc...e sim pro seu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cha verde tem cafeina...porra mano, pesquisa ae antes de postar umas parada dessa, 16 horas sem comer?

Eu nao sou o foda mas vejo mta gente que nao sabe nada, treina a alguns meses e ja sai flando e dando dica como se fosse profissional. Estou vendo mto isso no forum. Isso nao foi pra vc...e sim pro seu amigo

 

Eu n tinha entendido direito a maneira como ele tinha explicado, ele treina há +/- 2 anos... só queria saber se isso prestava, rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...