Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceia bulking limpo ?


vicentelaff

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

losufhiassghkjfdspoiuy3riuaehrkjr Uma hr me dizem q os carbs do leite desnatado são irrelevantes, outrora me dizem q n é pra toamr... =(.

 

ou vc ta de sacanagem ou nao sabe ler....

 

os carbos do leite sao irrelevantes e nao tomar por causa da lactose sao aspectos totalmente diferentes. Vejo que vc esta mais perdido que cego em tiroteio quando o assunto é nutrição. Vc deveria estudar e estudar sem parar sobre o assunto, com artigo cientifico e nao lendo bobeira na net tipo yahoo respostas.

 

Carbo do leite é minimo, e isso é fato

 

Leite engrossa a pele devido a lactose e prejudica a definição e vascularização, ainda nao é comprovado pois existem os 2 lados da moeda.

 

Sao abordagens diferentes do leite e vc nao conseguiu entender isso

 

Nao complica sua ceia, toma leite desnatado com alguma proteina lenta que lhe forneça 30g de proteina e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vc ta de sacanagem ou nao sabe ler....

 

os carbos do leite sao irrelevantes e nao tomar por causa da lactose sao aspectos totalmente diferentes. Vejo que vc esta mais perdido que cego em tiroteio quando o assunto é nutrição. Vc deveria estudar e estudar sem parar sobre o assunto, com artigo cientifico e nao lendo bobeira na net tipo yahoo respostas.

 

Carbo do leite é minimo, e isso é fato

 

Leite engrossa a pele devido a lactose e prejudica a definição e vascularização, ainda nao é comprovado pois existem os 2 lados da moeda.

 

Sao abordagens diferentes do leite e vc nao conseguiu entender isso

 

Nao complica sua ceia, toma leite desnatado com alguma proteina lenta que lhe forneça 30g de proteina e pronto!

 

Lê o que o cara postou antes de mim, vei... Mas acho q vou tomar isso msm, 300ml de leite + 4 ovos inteiros, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vc ta de sacanagem ou nao sabe ler....

 

os carbos do leite sao irrelevantes e nao tomar por causa da lactose sao aspectos totalmente diferentes. Vejo que vc esta mais perdido que cego em tiroteio quando o assunto é nutrição. Vc deveria estudar e estudar sem parar sobre o assunto, com artigo cientifico e nao lendo bobeira na net tipo yahoo respostas.

 

Carbo do leite é minimo, e isso é fato

 

Leite engrossa a pele devido a lactose e prejudica a definição e vascularização, ainda nao é comprovado pois existem os 2 lados da moeda.

 

Sao abordagens diferentes do leite e vc nao conseguiu entender isso

 

Nao complica sua ceia, toma leite desnatado com alguma proteina lenta que lhe forneça 30g de proteina e pronto!

 

Cara, isso é mito. Leite não engrossa a pele.

 

Veja esse video e comprove por si mesmo.

 

 

www.youtube.com/watch?v=MV4CtBb2Vn8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje eu comi os 4 fuckin ovos e tomei um shake aq, q tem quinoa, linhaça, mamão e maçã. Tem 21g de carb e 4,7g de proteína, a parte q interessa. Acho q ao inves de tomar isso na ceia, eu vou tomar +/- 1h dps do treino, só tomei hj na pressa e pq acho q a linhaça deve ajudar na recuperação muscular. Seus malditos ! auhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas coisas em nutrição que basicamente são definidas de forma empirica. Entao, é testar e contestar.

O leite engrossa a pele não sou eu que to dizendo, é da época dos primordes, Arnold, Zane e outros, que já não utilizavam leite em suas dietas, se engrossa ou não vai de pessoa pra pessoa. Mesma coisa o carbo, alguns exageram em comer carbos com alto valor glicemico e não acumulam nenhuma gota de gordura/peso, já outros, comem uma simples ameixa e aquilo no outro dia já lhe deixa roliço.

 

Leia bastante, abuse bastante da leitura, ela será sempre sua aliada. E sempre, veja o que é melhor pra você. Nutrição não é receita de bolo.

Cada corpo é um corpo.

 

Eu com 1,91m, 93kg, tomava um scoop de jack3d e praticamente delirava, tinha inclusie que tomar com o estomago um pouco mais cheio devido a alta sensibilidade.

Imagina ai, um "cara de 1,91m de altura" tomando meio scoop de Jack3d? Parece piada não?

 

Imagina, o que um leite, ou um outro carbo não pode fazer com voce? Seu corpo é complexo, tente descobrir o que lhe faz bem.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu com 1,91m, 93kg, tomava um scoop de jack3d e praticamente delirava, tinha inclusie que tomar com o estomago um pouco mais cheio devido a alta sensibilidade.

Imagina ai, um "cara de 1,91m de altura" tomando meio scoop de Jack3d? Parece piada não?

 

Nem me fale cara, kkk... meu jack3d chegou hj, junto com meu whey gold standard, mas só vou começar a tomar quando eu tiver com o BCAA em mãos ! Vai ser a 1x q eu vou tomar o jack, tomara q seja do diabo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...