L4d31r4 Postado 10 de setembro de 2013 Postado 10 de setembro de 2013 Salve Galera, A bastante tempo sou membro e pesquiso bastante nesse fórum. Bem, vou fazer um ciclo somente com ox ( sim, não vou colocar testo ). Nunca fiz um ciclo então vou começar dessa forma. Idade: 26 Altura: 1,85 Peso: 100kg BF: Alto, estou 12kg acima do meu peso ( 88kg ) Objetivo: Perda Gordura Meu corpo: Experiência em Treino ( musculação, esportes ). Engordei pois me descuidei totalmente, mas por trás da banha tenho um shape razoável. OX: - MV: 8h ( 3x ao dia ) - Dosagem: 60mg ou 80mg dia ( estou pensando mas devo ficar em 60mg ) - TPC: SIM - Duração Ciclo: 4~6 semanas ( provavelmente farei 6 semanas ) - Se for 6 semanas estou pensando bastante em utilizar 60mg dia Dieta: - 09:00 Fibra All Bran Aveia em Flocos Farelo de Linhaça Whey Protein Multivitamínico - 11:00 Goiaba ( 1 unidade ) Castanha Caju sem sal e torrada - 15 unidades -13:00 Frango Filé - 200gr Batata Inglesa - 60gr Salada e azeite - 15:30 Whey Protein Aveia em Flocos - 18:00 Pão Integral Atum Light ( meia lata ) ou peito de peru Ricota Alface e tomate - 21:30 Repete Almoço porém com menos carbo ( palmito no lugar da batata por ex ) Suplementos além do whey: - Multivitaminico - Super HD ( Termogênico ) Dieta Hipocalórica. Vou anexar 6 fotos assim que puder do antes e do depois, as fotos vão obedecer a seguinte lógica para facilitar visualização: - De frente em pé - Ambos os lados em pé - Sentado de frente - Sentado de lado - Sentado de costas Todas serão tiradas ao acordar.
A.J Postado 18 de novembro de 2013 Postado 18 de novembro de 2013 Estou no mesmo ciclo que vc porém 60mg dia/ 8semanas. Acompanhando brow!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.