Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo de Oxandrolona Feminino


Sussú1981

Post Destacado

Oi garota, depois de muitos erros em minha vida na musculação, aprendi a fazer os ciclos de forma correta! Siga meus conselhos e tente executar o ciclo de forma correta. Por ser o segundo ciclo eu tomaria 20 mg dia por 8 semanas consecutivas, faça direito e obtenha melhores resultados, eas não é brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi, Micael. Vc não está acreditando que ciclei? Quando ciclei na primeira vez eu pesava 47 quilos e cheguei ao 54 quilos. Depois disso eu engordei 15 quilos na gestação e depois que parei de amamentar estagnei nos 52 quilos.

O que perguntei é se eu ciclo de 8 h em 8 h com 15 mg um ciclo de 6 semanas ou 12 em 12 com 20 mg em um ciclo de 8 semanas, pq não tenho tantos comprimidos assim,

Obrigada, Matheus

Acredito sim. Mas uma dieta legal provavelmente resolveria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi garota, depois de muitos erros em minha vida na musculação, aprendi a fazer os ciclos de forma correta! Siga meus conselhos e tente executar o ciclo de forma correta. Por ser o segundo ciclo eu tomaria 20 mg dia por 8 semanas consecutivas, faça direito e obtenha melhores resultados, eas não é brincadeira!

pois é, mas não tenho mais comprimidos Quando eu mandei manipular, pedi 160 cps e tinha receita. Não tenho mais e eles não fazem sem! icon_frown.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser posso  te passar alguns contatos por MP, mas não acho que fazer um ciclo de apenas 6 semanas vá ser tão ruim assim não, as 8 seriam melhor mas 6 ja deve dar alguma coisinha pelo menos, acho que nesse caso vale lembrar que no primeiro ela só uso 10mg e já obteve resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser posso  te passar alguns contatos por MP, mas não acho que fazer um ciclo de apenas 6 semanas vá ser tão ruim assim não, as 8 seriam melhor mas 6 ja deve dar alguma coisinha pelo menos, acho que nesse caso vale lembrar que no primeiro ela só uso 10mg e já obteve resultados.

eu sou bem magrinha e bem baixa tb. Ganhei massa com facilidade, pq como muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...