Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo (na verdade, sem rumo sobre o que fazer)


dmribeiro

Post Destacado

Já teve 36% de bf!!! Porra!!

Sim, infelizmente em uma época de minha vida, eu apenas trabalhava. Havia acabado de montar uma empresa, e no início a dedicação tem que ser 100%. Felizmente isto está no meu passado. Hoje faço várias atividades, estou me preparando para corridas de 10K, jogo tênis, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal. Consegui o durateston, estou tomando o stanozolol dsdn e o durateston segunda e quinta. Gostaria apenas de tirar uma dúvida com vocês, em relação à TPC, pois vi que os dois produtos possuem meia vida diferentes. Devo tomar logo após o fim do ciclo, aguardar 21 dias, ou tomar por um tempo mais longo?

 

Li alguns fóruns e estou pensando em fazer da seguinte maneira:

1 - 14 dias: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox

15 - 28 dias: 50 mg de Clomid + 20mg de Tamox.

 

Está certo assim ou posso melhorar em algo?

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Consegui o durateston, estou tomando o stanozolol dsdn e o durateston segunda e quinta. Gostaria apenas de tirar uma dúvida com vocês, em relação à TPC, pois vi que os dois produtos possuem meia vida diferentes. Devo tomar logo após o fim do ciclo, aguardar 21 dias, ou tomar por um tempo mais longo?

 

Li alguns fóruns e estou pensando em fazer da seguinte maneira:

1 - 14 dias: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox

15 - 28 dias: 50 mg de Clomid + 20mg de Tamox.

 

Está certo assim ou posso melhorar em algo?

 

Grato pela atenção.

Faz a TPC 15 dias após a última aplicação da durateston. E 1-30 com 40 mg tamox ta bom. Não precisa de clomid e tamox junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso o uso de EAS é tão descriminalizado, as pessoas leem em fóruns e saem aplicando, aí você encontra o sujeito 5, 6 meses depois e ele está só a taca, na mesma merda de antes, ou seja, APENAS PREJUDICOU O CORPO, nada mais.

 

O q mais eu vejo são uns caras q injetam uma deca ou dura porai e combram de 15~25 reais cada aplicação

 

Os mlks vão la com a mesadinha da semana e injetam umas la quando sobra o dinheiro, é muito tosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, só para avisar, terminei o ciclo sexta-feira passada, ganhei 12 kgs, mas ainda não tirei as medidas. Sexta-feira que vem começo o TPC com 40mg de Tamox como o @Blackened sugeriu. Após o TPC eu falo novamente quais foram os resultados.

 

Obrigado pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...