Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 Bom galera, Esta é minha evolução, daqui a uns meses posto mais resultados. Suplementação: Vit Thor Real Gains Carnivor Isopure BCAA Malto Dextrina C4 Dias de treinos: Segunda a sábado Domingo aeróbico : 18km
Arnold1989 Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 e os ciclos? huahauahauhauhauauahuahuahua
Falcon - G.I. JOE Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 Carlos_alex, Sem nenhum ciclo, simplesmente uma excelente dieta, um bom treino e descanso .!! Agora nas próximas evoluções entrará um ciclo de GH com acompanhamento médico.
Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 Carlos_alex, a minha dieta não tem muito segredo, o difícil é manter..!! Cortei bebida alcoolica, frituras, doces, refrigerantes. Diminuí sal quase ao extremo, carboidratos soh até 19h, uma alimentação com qualidade regada a muitas frutas, legumes e verduras em um intervalo de no máximo 3 horas, sendo que tirava um dia da semana para o dia do lixo. A proteína sempre na alimentação junto com a suplementação. Em resumo é isso..!!! Tenho uma boa genética que ajuda muito e tento manter sempre informações nutricionais com foco em 50% em alimentação 40% treino e 10% descanso.
Pokoyô Postado 14 de setembro de 2013 Postado 14 de setembro de 2013 O Lance tá fazendo falta..pra comentar a afirmação do cara aí que não faz ciclo kkkkk.
tuner Postado 14 de setembro de 2013 Postado 14 de setembro de 2013 sem aes...genetica top mesmo heim
oozaru Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Hm... Tu era atleta? Porque correr 18km todo domingo não é pra qualquer um, se antes tu sempre foi atleta, só diminuindo os treinos aerobicos e visando a hipertrofia é possivel esse aumento e essa qualidade, junto com uma otima genetica é claro. Se não é liar.
Fabiano Gomes Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 oozaru, Familia de corredores, pai, mãe e irmã. Vou diminuir meus treinos para 5 a 10k aos domingos ( único dia de aeróbico ) Visando qualidade muscular ( no meu caso hipertrofia )
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.