Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 Bom galera, Esta é minha evolução, daqui a uns meses posto mais resultados. Suplementação: Vit Thor Real Gains Carnivor Isopure BCAA Malto Dextrina C4 Dias de treinos: Segunda a sábado Domingo aeróbico : 18km
Arnold1989 Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 e os ciclos? huahauahauhauhauauahuahuahua
Falcon - G.I. JOE Postado 13 de setembro de 2013 Postado 13 de setembro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 Carlos_alex, Sem nenhum ciclo, simplesmente uma excelente dieta, um bom treino e descanso .!! Agora nas próximas evoluções entrará um ciclo de GH com acompanhamento médico.
Fabiano Gomes Postado 13 de setembro de 2013 Autor Postado 13 de setembro de 2013 Carlos_alex, a minha dieta não tem muito segredo, o difícil é manter..!! Cortei bebida alcoolica, frituras, doces, refrigerantes. Diminuí sal quase ao extremo, carboidratos soh até 19h, uma alimentação com qualidade regada a muitas frutas, legumes e verduras em um intervalo de no máximo 3 horas, sendo que tirava um dia da semana para o dia do lixo. A proteína sempre na alimentação junto com a suplementação. Em resumo é isso..!!! Tenho uma boa genética que ajuda muito e tento manter sempre informações nutricionais com foco em 50% em alimentação 40% treino e 10% descanso. Arnold1989 1
Pokoyô Postado 14 de setembro de 2013 Postado 14 de setembro de 2013 O Lance tá fazendo falta..pra comentar a afirmação do cara aí que não faz ciclo kkkkk.
tuner Postado 14 de setembro de 2013 Postado 14 de setembro de 2013 sem aes...genetica top mesmo heim Bernardo1 e Fabiano Gomes 2
oozaru Postado 15 de setembro de 2013 Postado 15 de setembro de 2013 Hm... Tu era atleta? Porque correr 18km todo domingo não é pra qualquer um, se antes tu sempre foi atleta, só diminuindo os treinos aerobicos e visando a hipertrofia é possivel esse aumento e essa qualidade, junto com uma otima genetica é claro. Se não é liar. Fabiano Gomes 1
Fabiano Gomes Postado 15 de setembro de 2013 Autor Postado 15 de setembro de 2013 oozaru, Familia de corredores, pai, mãe e irmã. Vou diminuir meus treinos para 5 a 10k aos domingos ( único dia de aeróbico ) Visando qualidade muscular ( no meu caso hipertrofia )
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora