Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina pré ou pós ?


vicentelaff

Post Destacado

Eae galera !

 

Então, eu tenho essa maldita dúvida desde q eu comecei a fazer academia. A maldita creatina, é pra tomar no pré ou no pós treino ? Eu comprei 2 já, a primeira foi da probiótica e tomava no pós treino com dextrose (HUE), e a segunda era da x-lixo e tomava no pré treino msm, com bcaa da msm lixo-marca. Já pesquisei tbm, mas tem gente q diz q é pra tomar no pré, tem gente q diz pra tomar no pós... Eu tou pensando em comprar uma quando estes suplementos q tou tomando agr acabarem, e vou comprar uma glutamina tbm. 

 

Então, é melhor tomar no pré ou no pós-treino ? Que marca vcs recomendariam ?

 

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Irrelevante. Eu já ia dizer isso antes de ler o que os amigos postaram acima. Glutamina você pode tomar no pré ou pela manhã. Mas nada impede de ser tomada no pós, só que acho que a quantidade de glutamina atrapalha você ingerir o seu pós que seria realmente a prioridade.

 

Valeu pelo esclarecimento sobre a gluta... Eu pensava q era pra tomar no pós, junto com o whey rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz. Eu tomo na hora do almoço sempre, ao final dele com chá quente. Isso independentemente de treinar pela manha ou de noite.

glutamina mande em horário que não faça ingestão de grande quantidade de proteína, para evitar "competição" na hora da absorção.

 

Vesh vai ser foda achar um horário pra essa glutamina, tou constantemente mandando proteína pra dentro... Acho q no café da manhã é o horário q eu como menos proteína. Meu café da manhã ta 1 fruta + 1 suco + 1 tigela de nescau com aveia + 1 xícara de café preto. Tava pensando em botar 3 ovos né, mas já q vc falou essa parada pra tomar a glutamina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...