Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruptura total do manguito


Tetsuo

Post Destacado

Quinta-feira agora, dia 17, finalmente retornei ao médico que me operou e ele não gostou nada do que viu. Mas a decepção dele não é em relação a evolução e sim a não recuperação total dos movimentos. Ele disse que já se passaram mais de 6 meses e, por esse período, já era para eu estar 100%. Mas eu sempre me esforçei e fiz os exercícios em casa como os fisioterapeutas mandaram. Isso todos os dias sem falta. O que pode estar ocorrendo? Me sinto ótimo, apesar da rotação do meu ombro não estar completa. Tá meio torto mesmo, mas não imaginei que o médico teria essa reação negativa. Meu braço já levanta bem alto, mas não fica totalmente na vertical, alinhado com a cabeça. Se tento forçar mais um pouco para levantar, sinto nitidamente a capsula ainda um pouco presa. O médico tem razão em se preocupar? Há algo errado com meu ombro? Estranho, pois nem sinto mais dores, apenas na hora dos exercícios, mas, assim que termino, passa.

 

Já fiz 30 sessões de fisioterapia. E depois dos feriados, vou começar a fazer mais 10.

Editado por Tetsuo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...