Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mega pack e termogem


helanio

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vlw galera pela ajuda,então vou guardar esses mega pack...

 

 

To fazendo de tudo para nao comer besteiras...

 

cafe da manha: pao com queijo e leite e ovo (de vez em quando)

almoço: frango, arroz e feijao.

cafe: pão, ou cuscuz, ou batata doce, ou macaxeira. com ovo (de vez em quando)

 

ovo: quando nao de manha,a tar ou a noite... esta certo ou em qual hora é melhor comer?

 

Bebida ao invés de refrigerante bebo agua, suco de popa ou achocolatado (nescau e leite), esta certo..?

 

OBS: quero perder barriga, pois a minha esta grande...

 

Só nao como muito pq meu sistema digestorio nao é muito bom, e faço a necessidade 1x por semana, e se eu comer demais, a cada 2/3h acho que vou subir, ao inves de perde barriga...

O ovo é bom de manha e a noite mesmo, mas a maioria das pessoas colocam ele na refeição pela praticidade. Ta comendo carbo demais, não faço nem ideia do que é cuscuz e macaxeira. Sobre nescau eu deixo sua consciência fazer o trabalho. Tenta no lugar desse nescau tomar um activia, alem de ser mais saudável ainda vai melhorar seu intestino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega pack é complexo vitamínico

Termogênico é cafeína  

 

Agora desculpa, mas tu tem 14 dias de academia, hahahaha por favor cara. com 14 dias de academia eu nem pensava em whey, eu demorei quase 3 anos só de pesquisa e trabalhos na academia pra saber como meu corpo reage a determinados alimentos e treinos, demorei 3 anos pra identificar os melhores treinos compatíveis com meu corpo, demorei 3 anos para entender quais alimentos meu corpo absorve melhor, então amigo em 14 dias você não consegue nada de informações.

 

Vou te dar uma única dica comece a se preparar para o verão de 2014 e o carnaval de 2015.

 

pq por favor, academia não é casa de milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega pack é complexo vitamínico

Termogênico é cafeína  

 

Agora desculpa, mas tu tem 14 dias de academia, hahahaha por favor cara. com 14 dias de academia eu nem pensava em whey, eu demorei quase 3 anos só de pesquisa e trabalhos na academia pra saber como meu corpo reage a determinados alimentos e treinos, demorei 3 anos pra identificar os melhores treinos compatíveis com meu corpo, demorei 3 anos para entender quais alimentos meu corpo absorve melhor, então amigo em 14 dias você não consegue nada de informações.

 

Vou te dar uma única dica comece a se preparar para o verão de 2014 e o carnaval de 2015.

 

pq por favor, academia não é casa de milagres

Levei 3 meses pra saber o que era whey e mais 3 meses pra ter coragem de tomar hahahahaha. Lembro que quando comprei um malto quase ajoelhei antes de tomar de tanto medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cada vez mais convencido que o melhor pré treino são algumas rosquinhas de leite....

 

O corpo usa glicose do sangue e glicogênio armazenado durante a malhação.

 

As proteínas só serão utilizadas  apenas depois e durante umas duas horas, ou seja, com alimentos do pós treino.

 

Também tomar café preto e malhar não sei se é boa política...pelo menos bem adoçado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...