Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mega pack e termogem


helanio

Post Destacado

Oi galera,sou novo aqui no forum e tambem nas malhações e tenho várias duvidas...

 

Faço academia ha 14 dias.. TREINO DE 6H DA NOITE.

 

1. Tenho 1,60m e 67Kg, e quero perder peso e ter um corpo "malhado"..., estou tomando termogenico (Ripped Fast da DNV (2 capsulas de 540mg cada: Cafeina 400mg e Citrius aurantium 200mg)) eu tomo 2 capsulas 30-40minutos antes de ir treinar, quando chego caminho/corro 3-4km e depois faço as series que o professor manda, depois q termino as series faço mais 3-4km, e durante cada corrida bebo +-750ml de agua. estou fazendo certo?, estou bebendo muita ou pouca agua? estou tomando as quantidades de capsulas corretas? estou correndo pouco ou muito?

 

 

2. meu amigo comprou "mega pack nitro shock no3" e usou 30packs, e me deu 14, é correto eu usar esses 14packs agora ou não? se sim, tomo ele todos os dias, ou dia sim/dia nao? tomo antes ou depois do treino? ele tem efeito colaterais?

 

 

3. posso tomar o termogenico e o mega pack juntos? se sim, em quais quantidades?

 

4. depois que comecei a fazer a academia e tomar o termogenico (no 3 dia de academia) estou sentindo um POUCO de sono e cansaço, isso é normal? (vou dormir umas 11-12horas e acordo 9-10horas..) 

 

 

São essas as duvidas que tenho, vlw galera, espero que me respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Quando eu li o título do tópico e vi que vc tem 14 dias de academia eu ja sabia que tava errado. Nem li o seu texto todo.

Aprenda primeiro a comer corretamente, aprenda a treinar corretamente e depois gaste dinheiro com suplementos. Pega essa grana que vc jogou no lixo e gaste no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá ao supermercado, e compre comida.

Comida mesmo! Nada de batata frita, refrigerantes, macarrão pré pronto, pizza congelada...

 

Vá ao supermercado e compre, batata doce, frango, arroz branco, peixes, carnes magras.

 

Não dá pra ficar "malhado" tomando um suplemento que é "3 copinhos de café camuflada em capsula com um nome lindo... q nao passa de C-A-F-E-I-N-A". Só se conquista um corpo "malhado" a base de alimentação e atividade física.

 

"VOCE É O QUE VOCÊ COME.."

 

smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera pela ajuda,então vou guardar esses mega pack...

 

 

To fazendo de tudo para nao comer besteiras...

 

cafe da manha: pao com queijo e leite e ovo (de vez em quando)

almoço: frango, arroz e feijao.

cafe: pão, ou cuscuz, ou batata doce, ou macaxeira. com ovo (de vez em quando)

 

ovo: quando nao de manha,a tar ou a noite... esta certo ou em qual hora é melhor comer?

 

Bebida ao invés de refrigerante bebo agua, suco de popa ou achocolatado (nescau e leite), esta certo..?

 

OBS: quero perder barriga, pois a minha esta grande...

 

Só nao como muito pq meu sistema digestorio nao é muito bom, e faço a necessidade 1x por semana, e se eu comer demais, a cada 2/3h acho que vou subir, ao inves de perde barriga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...