Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos quilos você faz no supino?


Post Destacado

Respeito com o que ? Primeiro que não sou seu amigo pra você chamar de "parça", e outra você está começando agora a treinar e vem com essa perguntinhas fúteis e sem conteúdo que não agrega em nada. Respeitar treinador, você fala isso como se tivesse um personal realmente tomando conta dos seus treinos, desculpa mas mais uma vez você está cometendo um grande erro.

Você está errando errando errando e não cansa de errar essa é a diferença de um anencéfalo iniciante que não sabe ouvir e abaixar a cabeça.

Eu treino jiu desde meus 9 anos, comecei na musculação com 15, com 17 anos treinei por 2 meses com o Fernando Sardinha no Rio, esse sim é um treinando e não o "personal da academia", saiba diferenciar treinador que cuida do seu treino e te da atenção de um profissional que está lá para atender a todos.

Quando eu comecei as minhas duvidas eu tirava com meu pai, irmão, amigos que estavam a mais tempo que eu, costumava procurar em livros e revistas e até na internet em sites específicos e não vinha com perguntas ridículas e inescrupulosas do tipo: " quanto você pega no supino?, ta foda-se pelo que vi aqui até o pokoyô pega mais que o Sardinha e o Lou Ferrigno e o Arnold que treinavam Ombro com 15 de cada lado no Supino, Supino Inclinado com 35 (Vide filme PUMP IRON) e dai, você liga pra peso? é pq você está fazendo tudo errado mesmo seu bosta.

Agora você tenha mais educação ao vim falar com alguém e "parça" dirija somente aos seus amiguinhos funkeiros, pois é assim que eles falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


por isso se encaixa no perfil que descrevi a alguns post's anteriores, treina por peso, não faz execução certa é inchado, retido com braço de salame biggrin.png

 

quer mudar seu físico, esquece o peso, esquece tudo e treine como um homem, faça as execuções corretas.

 

e você pesa 70kg,mas aparenta ter 100 de tão retido! e voe daqui butterfly hahahahahahahahahahaha biggrin.png

 

post-109307-0-20600300-1380748908_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero saber com quem você treinou nem nada, só queria ter uma idéia sobre o quanto o povo pega, sem querer pegar mais peso que ninguém ou ficar me gabando por ai, mas pelo visto tem gente que deveria ter o minimo de reconhecimento de que iniciantes ainda estão APRENDENDO. Você não me conhece e ja quer acusar que eu faço supino todo errado, te garanto que meu supino é feito de maneira correta.

Sobre o professor da minha academia, você não deve ir dizendo que ele é um "professorzinho comum" afinal ele é um profissional de respeito, que ja ganhou vários campeonatos de fisiculturismo, então por isso procuro não fugir do treino, tenho confiança nele e sei que respeitando-o vou atingir meus objetivos.

Você anda falando tudo isso sobre min mas esquece de quando você também estava começando, tenho certeza que cometia vários erros, mas com o tempo aprendeu sobre eles.

E sobre ser funkeiro, não preciso nem comentar né? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero saber com quem você treinou nem nada, só queria ter uma idéia sobre o quanto o povo pega, sem querer pegar mais peso que ninguém ou ficar me gabando por ai, mas pelo visto tem gente que deveria ter o minimo de reconhecimento de que iniciantes ainda estão APRENDENDO. Você não me conhece e ja quer acusar que eu faço supino todo errado, te garanto que meu supino é feito de maneira correta.

Sobre o professor da minha academia, você não deve ir dizendo que ele é um "professorzinho comum" afinal ele é um profissional de respeito, que ja ganhou vários campeonatos de fisiculturismo, então por isso procuro não fugir do treino, tenho confiança nele e sei que respeitando-o vou atingir meus objetivos.

Você anda falando tudo isso sobre min mas esquece de quando você também estava começando, tenho certeza que cometia vários erros, mas com o tempo aprendeu sobre eles.

E sobre ser funkeiro, não preciso nem comentar né? Kkk

 

 

Primeiro que não falei sobre você, falei sobre a pergunta desnecessária, não existe essa de base e/ou comparação um cara de powerlifting, que tenha um peso inferior ao do Phill em OFF pega muito mais que ele no supino, AFINAL, qual o seu objetivo? Hipertrofia ou levantamento de peso? se quer comparar tanto peso e outra em um outro post aqui mesmo eu disse que demorei EXATOS 3 Anos pra saber como os exercícios reagem e funcionam no meu corpo, demorei exatos 3 anos pra saber quais alimentos certos para determinados tipos de dietas e objetivos. 

 

Mas quando fiz isso não foi perguntando em sites, foi conversando com meu irmão, pai que estão neste mundo a mais tempo que eu, e também amigos e profissionais sérios da área.

Agora fera se seu professor é campeão de diversos campeonatos de fisiculturismo faz um simples teste se você acha que o treino que ele te passou é bom, pergunta quando está o personal dele, quanto ele cobra pra passar um bom treino, dieta e essas coisas, nada que uns 500 reais no bolso dele não resolva, aí você vai olhar pro seu treininho e vai falar, nossa e eu que me preocupava tanto com quanto eu pegava, hoje vejo que é mais que isso, que tem isometria, assimétrico, fases excêntricas e concêntricas e muito mais que isso e vai olhar seu treino de hoje e comparar com o de amanhã que ele te passar e verás a diferença.

 

Abraços e bom verão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...