Barbara Marques da Silva Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 Olá, tenho 17 anos, 1,65 de altura; 54,6 kg... Faço musculação vai fazer 5 meses, mas 3 meses eu so tomei bcaa e so fazia agachamento, no 4º mes comprei lipodrol e passei cerca de 20 dias fazendo só aeróbica pra perder gordura. Sou magra, tenho pernas e braços finos, meus ossos da clavícula são bem evidentes, porém tenho uma grande quantidade de gordura localizada na área abdominal, principalmente dos lados, os famosos "pneusinhos". Por isso decidi emagrecer tomando lipodrol durante um mes e fazendo dieta de só comer frango e peixe, e comer de 3 em 3 horas, comer só pão integral e comida light, e sempre com leite desnatado e nada de comer besteiras. doces ou frituras.. Bom, em cerca desses 20 dias eu emagreci só tomando lipodrol uns 4 kg pois pesava 58 kg, e a gordura abdominal da minha barriga realmente diminuiu bastante mesmo, fiquei muito feliz. Porém minhas pernas e braços ficaram mais finos do que ja são, dai começo desse mes, ou seja no quinto mes de musculação comprei Whey protein 100 % gold standard da ON . e estou tomando junto com bcaa fix, creatina da atletica e malto no pós treino e parei de tomar o termogênico lipodrol. ja fazem cerca de 15 dias, estou com as pernas bem durinhas, mas n cresceu quase nada, porém minha barriga voltou a ser como era( com muita gordura localizada)! Mas está ai a dúvida: Não sei se voltou por que eu parei de tomar lipodrol e troquei a aeróbica pela musculação, ou por que mudei minha alimentação para o ganho de massa, e estou comendo mais, e ultimamente tenho comido umas besteiras nos finais de semana. Gostaria que alguem me desse uma opinião sobre o que poderia ser, e se eu tomar lipodrol junto com o whey talvez ganhe menos massa muscular do que ja ganho (que é bem pouca)? Ou eu só deveria continuar tomado so whey + creatina + malto + bcaa no pós, porem n comer mais as besteiras que como nos finais de semana e seguir a dieta a risca? OBS: faço dieta a risca de segunda a sexta, e sem refrigerante. porém nos finais de semana como coisas do tipo: uma fatia de torta, salgadinho, refrigerante, chocolate) Treino de segunda a sexta, cerca de 2 h e 30m por dia, e faço abdominais 3 vezes na semana!
japo. Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 treina 2:30 0o oloco! poste seu treino e dieta. mas fique relax com essas gordurinhas,ok? se você perder peso,vai perder gordura,porém vai perder medidas. se você ganhar peso,vai ganhar uma gordurinha (dependendo da sua dieta mais ou menos),porém vai ganhar uma massa magra boa. minha opinião: ja que você passou um tempo perdendo peso,passe um tempo ganhando peso. como falei antes,rlx com esse negocio de gordurinha,todo mundo tem,é ate bom que tem lugar onde pegar. UHAUHAUAH brinkx. Barbara Marques da Silva 1
Micael Silva Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Acredito mais que essa "gordura" seja um problema hormonal. Da idade mesmo. Conheço várias meninas com a sua idade e o mesmo problema, umas com o quadril largo, outras com a barriga inchada. E várias dessas tem que fazer tratamento hormonal. É muito comum em mulher. Posta uma foto pra gente ver, se for retenção o procedimento é outro, e dependendo da quantidade, você devia procurar um ginecologista e fazer exames. Pode ser problema nos ovários, na mama, no hipotálamo... Gordura de verdade não vai e volta assim com 15 dias. Parece mesmo ser líquidos. Ando estudando bastante sobre mulheres, musculação, hormônios... Vou precisar disso ainda. Barbara Marques da Silva 1
ynjm Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 olha.. vc é o que vc come... isso é fato.. agora eu sou adepto sempre dos treinos AERO + Musculação. A acúmulo de gordura no seu caso pode ser genético tb...e isso não tem muito o que fazer... quando vc faz dieta restrita vc queima td... gordura e massa magra..porém a gordura não sai de um lugar específico e sim do corpo como um todo... neste caso eu reforço a importância de vc ter massa magra em grande quantidade para que o metabolismo do seu corpo faça o papel desejado. para dieta é fundamental que saiba comer as coisas corretas nos horários corretos.. trocar hábitos já é um começo.. mas para chegar ao resultado que a maioria quer... só isso não basta... tem que aprender a comer... carbos para o início de dia... proteína... gordura boa... fibras.. enfim.. há vários tipo desses nutrientes e todos com uma finalidade que pode ser melhor aproveitada, se consumidos nos horários corretos. Lipodrol... oxyelite... lipo6... enfim os mundos dos termos que existem podem ajudar... mas nunca serão eles os responsáveis por resultados permanentes e muito menos por resultados dos objetivos. Vc está tomando uma excelente whey.. e esse BCAA eu não conheço... esses dois suples podem ajudar a evitar catabolismo. Só adicionaria aí uma Vit. C. Não sei o quanto de ÁGUA (pura mesmo... não provinda de sucos.. chás.. ou alimentos) vc está ingerindo por dia... mas é fundamental beber bastante água... uma observação clara para isso é a cor e quantidade da sua urina.. deve ser clarinha e abundante... Com relação aos treinos... é hora de vc visar o foco deles... vc deve treinar de forma intensa (desde que dieta ajustada)... fazer a receita... treino no limite mas respeitando SEMPRE seus limites... Treino intenso não quer dizer que vc tenha que treinar pesado.. ou ficar suando ou ofegante ao extremo... treino intenso diz que ao final do treino vc tem que ter a sensação de esgotamento... que seus músculos latejam quando vc está parada... quando se faz esse tipo de treino.. vc mantém seu metabolismo ativado acima do básico por mais tempo.. queimando assim mais energia... que pode vir da gordura... (se tiver dieta boa... o catabolismo será mínimo.. e a gordura será o alvo)... Para dieta eu gosto da receita 6 dias de dieta firme e 1 dia do lixo. onde as 3 principais refeições devem ser feitas.. com carbo zero para a refeição noturna... aí umas dicas do que pratico hj... e desde que mudei meu corpo consigo manter facilmente meu shape sem ficar fazendo dietas loucas... me permitindo hj fazer até 2 dias do lixo sem medo... abraços Aldair Jeronimo e Barbara Marques da Silva 2
Barbara Marques da Silva Postado 16 de outubro de 2013 Autor Postado 16 de outubro de 2013 Faço treino de pernas segunda e sexta, nas terças e quintas treino a parte superior (braços, costas) e nas quartas os glúteos e localizada. Faço abdominais segunda, quarta e sexta, sempre dando o meu maximo. eu bebo muita agua mas so nos dias de treino, pois se eu bebo agua sem fazer nenhum exercicio para suar, fico totalmente inchada. minha dieta é: pao integral com patê de atum, ou peito de peru com danone activia no cafe da manha. no lanche da manha geralmente uma fruta ou uma club social integral. no almoço, arroz com frango, ou macarrão com frango (as vezes como purê de batata tbm) n lancho pela tarde pois estou no treino. às 19:30 como batata doce com frango, e as 21:00 uma fruta!
japo. Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 porra,quer perder mais o que? é como falei,manda um bulkzinho e depois manda outro cutt com EC e vai ficar top Barbara Marques da Silva 1
ynjm Postado 17 de outubro de 2013 Postado 17 de outubro de 2013 olha... essa parada aí de água... e retenção não é a água... das duas 1... ou vc tem problema renal... ou vc tá ingerindo sódio demais... se liga nisso.. Barbara Marques da Silva 1
Barbara Marques da Silva Postado 17 de outubro de 2013 Autor Postado 17 de outubro de 2013 Vou começar a introduzir treinos aeróbicos no meu dia a dia de novo. nas terças e quintas, faço aeróbico antes de treinar a parte superior com pesos e mantenho a dieta que estou levando tomando apenas o whey com malto, bcaa, creatina, e mês que vem albumina tbm. e irei diminuir no sal, pois gosto de comida com bastante tempero, bem salgada mesmo, e isso deve ta me dando retenção. O grande problema é que eu incrivelmente tenho pressão baixa, e as vezes que não como algo salgado eu passo mal... Mas emfim, vou tentar controlar isso. Não vou voltar a tomar termogênico mais não, só vou diminuir a quantidade de malto, pois como eu tenho tendência a engordar (meu metabolismo é lento) a quantidade de malto pode estar me dando essas "gordurinhas" vou começar a tomar apenas 2 colheres bem cheias de sopa de malto nos 30g de whey, pois as 4 colheres devem ser muito para mim! e verei se faz efeito. o que vocês acham?
japo. Postado 17 de outubro de 2013 Postado 17 de outubro de 2013 legal,mas essa parada do sal foi muito bem abordada. mas faça isso e vê o que acontece. Barbara Marques da Silva 1
Micael Silva Postado 17 de outubro de 2013 Postado 17 de outubro de 2013 Vou começar a introduzir treinos aeróbicos no meu dia a dia de novo. nas terças e quintas, faço aeróbico antes de treinar a parte superior com pesos e mantenho a dieta que estou levando tomando apenas o whey com malto, bcaa, creatina, e mês que vem albumina tbm. e irei diminuir no sal, pois gosto de comida com bastante tempero, bem salgada mesmo, e isso deve ta me dando retenção. O grande problema é que eu incrivelmente tenho pressão baixa, e as vezes que não como algo salgado eu passo mal... Mas emfim, vou tentar controlar isso. Não vou voltar a tomar termogênico mais não, só vou diminuir a quantidade de malto, pois como eu tenho tendência a engordar (meu metabolismo é lento) a quantidade de malto pode estar me dando essas "gordurinhas" vou começar a tomar apenas 2 colheres bem cheias de sopa de malto nos 30g de whey, pois as 4 colheres devem ser muito para mim! e verei se faz efeito. o que vocês acham? Você tem pressão baixa e seu metabolismo é lento? Já pensou que pode ser hipotireoidismo? Se for, não há dieta que resolva. Tudo com medicamentos e acompanhamento médico. Mas eu sinceramente não vi nada aí na barriguinha. Barbara Marques da Silva 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora