RPresti Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 E ai galera fmz?> Aí vcs q jah usaram ou usam Ae's se arrepende de ter usado?? Por que?
bruxoandre Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Talvez me arrependo só por culpa das espinhas, que antes de tomar nao tinha NENHUMA, depois que tomei apareceram algumas, ai fui no dermatologista e tratei... De arrependimento só isso...
Visitante Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 SIM , SIM !!!!!!! Eu me arrependo e muito * Perdi todas minhas as minhas camisas * Perdi todas minhas camisetas * Perdi varias horas malhando onde até hoje poderia estar no mac donald * Perdi meu corpo de um simples mortal * Perdi minhas calças * Há um grande incoveniente quando vou para praia, todos olham * Não da para sair sozinho logo todos descobrem , "eu vi vc lá , tb quem não iria ver... " * Sou chamado pelos parceiros de homem da bomba , bombado , homem bomba, etc... * ganhei 2 amantes * quando malho peito me aposso das unicas 6 anilhas de 20 da academia , geral reclama... * fiquei um pouco mais pesado * quando precisam de força sou o primeiro a chamarem Enfim me arrependo por isso ahahahahahahhaha
patrickbd Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Me arrependo de ter tomado meus dois primeiros ciclos sem qq informação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tipo cresci legal, mas com certeza se tivesse mais info hoje eu estaria o dobro! O mais importante e vc ter consciencia de tudo. Conhecer todas as opçòes e escolher a melhor para seus objetivos! Além disso dedicação aos treinos/alimentação/descanso. falow
Visitante Mestre Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Até agora não me arrependo de nada, só tive algumas espinha mas já foram embora. Me arrependo mesmo de não ter crescido mais.
pautado Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Me arrependo de não ter feito com doses maiores e ter crescido mais e tb de não ter me alimentado direito durante o ciclo (tem que se dedicar muito mesmo e abandonar as noitadas) e das espinhas que pioraram....
ßamßam®.1338434063 Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 me arrependo de num conseguir guardar grana p/ fazer outro ciclo... um que preste dessa vez..
Madrugão Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 SIM , SIM !!!!!!! Eu me arrependo e muito * Perdi todas minhas as minhas camisas * Perdi todas minhas camisetas * Perdi varias horas malhando onde até hoje poderia estar no mac donald * Perdi meu corpo de um simples mortal * Perdi minhas calças * Há um grande incoveniente quando vou para praia, todos olham * Não da para sair sozinho logo todos descobrem , "eu vi vc lá , tb quem não iria ver... " * Sou chamado pelos parceiros de homem da bomba , bombado , homem bomba, etc... * ganhei 2 amantes * quando malho peito me aposso das unicas 6 anilhas de 20 da academia , geral reclama... * fiquei um pouco mais pesado * quando precisam de força sou o primeiro a chamarem Enfim me arrependo por isso ahahahahahahhaha NEM É HUMILDE HEIM.....HEHEH MEU ÚNICO ARREPENDIMENTO FOI TAMBÉM AS ESPINHAS QUE POR SINAL AINDA NÃO SUMIRAS NAS COSTAS...ALGUEM INDICA ALGUMA COISA BARATA PARA ELAS SUMIREM??
ICEED Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 NEM É HUMILDE HEIM.....HEHEH MEU ÚNICO ARREPENDIMENTO FOI TAMBÉM AS ESPINHAS QUE POR SINAL AINDA NÃO SUMIRAS NAS COSTAS...ALGUEM INDICA ALGUMA COISA BARATA PARA ELAS SUMIREM?? Eu tenho ciclado com Duro + win e estou lotado de espinhas nas costas e ombros, o que tenho feito para amenizar as manchas que elas causam é passa um gel manipulado de ácido retinóico à 7%, tem melhorado bastante, mas ainda não estou plenamente satisfeito, alguém sabe de algo melhor ?? ICE
Madrugão Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Quanto vc tá pagando na manipulação??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.