Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc q usou Ae's se arrepende?? Do que?????


RPresti

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quanto vc tá pagando na manipulação??

Cara, não me lembro exatamente, mais em torno de uns R$15,00 um potinho de 150g, vc deve passar à noite antes de ir dormir, após secar bem coloque uma camiseta para não sujar os lençois da cama, após lavar a camiseta não fica nenhuma mancha, use apenas uma vez ao dia, no dia seguinte tome um bom banho para tirar o produto do corpo, nunca tome sol com ele no corpo pois trata-se de um ácido, ok !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e o pinto?

Sobe ainda??

Ou nao tem nd a ve??

Só acontece isso com quem toma TUDO errado, e não usa proteções adequadas.

Para mim quem fala que todo bombado é brocha são os frangos que tem inveja, ou não podem tomar bomba porque os papais não deixam, ou porque acha que é uma coisa errada(coisas de NERDS em geral). Se fizer corretamente, fica tranquilo que não ficará brocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e o pinto?

Sobe ainda??

Ou nao tem nd a ve??

O que faz a ereção deixar de existir é a atrofia testicular, a atrofia pode sim acontecer, mas se vc tomar as devidas precauções e não exagerar em fazer ciclos atraz de ciclos, e ter bom censo na hora de escolher as doses a serem tomadas, isto pode até ser avitado.

Desde que a pessoa em questão já tenha uma boa saúde e não possua nenhum problema hormonal.

Mas todo ciclo tem seu risco, e se a pessoa não está disposta a correr é melhor nem faze-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

me arrependo de ter usado durateston...me arrependo d+.....por causa dela nenhuma mina aguenta comigo na cama..do 4 e as mina pedem pra para,,,q chato...por causa dessa droga hj sou grande,cato muita mina e meu pau fica duro quase o dia inteiro...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo
me arrependo de ter usado durateston...me arrependo d+.....por causa dela nenhuma mina aguenta comigo na cama..do 4 e as mina pedem pra para,,,q chato...por causa dessa droga hj sou grande,cato muita mina e meu pau fica duro quase o dia inteiro...rs

É bom salientar q problemas temporarios de libido é relativamente comum. Em especial no pos ciclo. Durante o ciclo vai depender da droga.

Agora, o nivel dessa queda de libido, é muito variavel.

Ai é q é a questao. Tem epocas da nossa vida q nos nao estamos cmo muito tesao, independente dos esteroides. Seja por uma precupaçao, stress., mas se uma mulhe rsenta no teu colo vc vai na boa e transa. Isso acontece com uma frequencia consideravel em se tratando de esteroides (sem especificar esse ou aquele, pq ai vc tem q entrar no jogo, de qual inibe mais, qual nao faz o papel substituinte , etc.)

Entretatno vc pode ter uma queda muito mais forte, daquelas q nao sobe de jeito nenhumm, essa dai, ja nao é tao comum assim.

De qualquer forma, a tendencia é q seu organismo reestabeleca sua produçao hormonal e sua libido tb volte ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...