Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais, quais fazer?


Kabul

Post Destacado

Fala galera. É o seguinte, meu treinador vai competir num campeonato mundial de halterofilismo e bla bla bla. Ele viajou e deixou meu treino novo pronto, só que na parte de abdominais ele fixou que é a livre escolha minha. Só que ele ta meio incomunicável e só retorna em novembro. Queria saber de vocês três exercícios de abdome que trabalhassem bem as parte supra, infra e lateral.

 

Estou há uma semana experimentando os que conheço como remador, na prancha, levantamento de perna, obliquo, essas coisas, mas não sei ao certo quais seriam melhores. Meu foco é resistência.

 

Alguem poderia me indicar alguns exercícios?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Faz o tri-set do André:

http://www.youtube.com/watch?v=0rilPIIlPjY

 

Só que na Elevação de Pelve ao invés de jogar os pés para trás, jogue-os para cima.

 

 

Show Everton, curti os exercícios, bem simples e sem frescura, do jeito que curto, kkkkkkkkkk

 

 

Mas não entendi uma coisa, o tri-set é feito só uma vez? Porque como meu foco é resistência, achei 15 reps de cada meio pouco.

 

O elevação da pelve eu faço igual a ele só que em banco, com uma amplitude um pouco maior, nunca fiz isso de jogar a perna para cima, como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu experimentei esse treino ontem. Sério, nunca senti tanta dor, pensei que tivesse bem para fazer mas não consegui completar o levantamento de pelve no tri-set. Vou baixar o número de repetições e conforme a resistencia for aumentando eu aumento o número de repetições tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu experimentei esse treino ontem. Sério, nunca senti tanta dor, pensei que tivesse bem para fazer mas não consegui completar o levantamento de pelve no tri-set. Vou baixar o número de repetições e conforme a resistencia for aumentando eu aumento o número de repetições tambem.

 

Sumemo, progressividade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...