Kabul Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Fala galera. É o seguinte, meu treinador vai competir num campeonato mundial de halterofilismo e bla bla bla. Ele viajou e deixou meu treino novo pronto, só que na parte de abdominais ele fixou que é a livre escolha minha. Só que ele ta meio incomunicável e só retorna em novembro. Queria saber de vocês três exercícios de abdome que trabalhassem bem as parte supra, infra e lateral. Estou há uma semana experimentando os que conheço como remador, na prancha, levantamento de perna, obliquo, essas coisas, mas não sei ao certo quais seriam melhores. Meu foco é resistência. Alguem poderia me indicar alguns exercícios? Abraços!
Everton Santos Postado 16 de outubro de 2013 Postado 16 de outubro de 2013 Faz o tri-set do André:http://www.youtube.com/watch?v=0rilPIIlPjY Só que na Elevação de Pelve ao invés de jogar os pés para trás, jogue-os para cima. Moniquee e oozaru 2
Kabul Postado 17 de outubro de 2013 Autor Postado 17 de outubro de 2013 Faz o tri-set do André:http://www.youtube.com/watch?v=0rilPIIlPjY Só que na Elevação de Pelve ao invés de jogar os pés para trás, jogue-os para cima. Show Everton, curti os exercícios, bem simples e sem frescura, do jeito que curto, kkkkkkkkkk Mas não entendi uma coisa, o tri-set é feito só uma vez? Porque como meu foco é resistência, achei 15 reps de cada meio pouco. O elevação da pelve eu faço igual a ele só que em banco, com uma amplitude um pouco maior, nunca fiz isso de jogar a perna para cima, como funciona?
Everton Santos Postado 17 de outubro de 2013 Postado 17 de outubro de 2013 Ao invés de jogar as pernas para trás, como ele faz, vc joga pra cima... simples assim. O tri-set vc pode fazer umas 4 séries tranquilamente e não apenas uma, as repetições vc mesmo pode determinar, pode jogar acima de 25, já que o foco é resistência.
Kabul Postado 17 de outubro de 2013 Autor Postado 17 de outubro de 2013 Beleza, vou experimentar amanha que é meu próximo treino de abdome. Vou fazer 4x30 por um tempo e ver como me saiu. Acha que devo incluir um obliquo depois? Esse tri-set não parece que trabalha bem o lateral.
Everton Santos Postado 20 de outubro de 2013 Postado 20 de outubro de 2013 Se sentir falta pode incluir 1 mais específico pra Oblíquos sim... sem problemas man.
Kabul Postado 20 de outubro de 2013 Autor Postado 20 de outubro de 2013 Se sentir falta pode incluir 1 mais específico pra Oblíquos sim... sem problemas man. Demorou, valeu mesmo pela ajuda Everton
Blackened Postado 20 de outubro de 2013 Postado 20 de outubro de 2013 Muito bom esse tri-set vou fazer tb
Kabul Postado 23 de outubro de 2013 Autor Postado 23 de outubro de 2013 Meu experimentei esse treino ontem. Sério, nunca senti tanta dor, pensei que tivesse bem para fazer mas não consegui completar o levantamento de pelve no tri-set. Vou baixar o número de repetições e conforme a resistencia for aumentando eu aumento o número de repetições tambem.
Everton Santos Postado 23 de outubro de 2013 Postado 23 de outubro de 2013 Meu experimentei esse treino ontem. Sério, nunca senti tanta dor, pensei que tivesse bem para fazer mas não consegui completar o levantamento de pelve no tri-set. Vou baixar o número de repetições e conforme a resistencia for aumentando eu aumento o número de repetições tambem. Sumemo, progressividade!! Kabul 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora