richab Postado 18 de outubro de 2013 Postado 18 de outubro de 2013 Olá galera, boa noite! Estou partindo para meu segundo ciclo no ano, o primeiro foi com durateston e stanozolol, postei os resultados aqui no fórum! Agora vou de durateston e oxandrolona! Vamos ao que interessa então: Montagem do ciclo: 1-8_ 500 mg de durateston(segunda e quinta); 3-10_60 mg de oxandrolona(todos os dias). TPC: 30 dias após a aplicação da última durateston, vou usar Tamoxifeno e Clomifeno! ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: 1) Café da manhã( 6: 00 hs): _5 claras de ovos cozidas; _300 ml de leite de soja; _30 gramas de albumina com água; _ Polivitamínico; _1 fruta. 2) Lanche pré-treino( 9: 00 hs): _2 bananas amassadas com duas colheres de aveia; _maltodextrina durante o treino. 3) Lanche pós treino(11:00 hs): _ 1 dosagem de whey protein Iso Cool Ultimate Nutrition( 23 gramas de proteína) misturado com dextrose; 4) Almoço(12:00 hs): _Batata doce; _1 concha de feijão; _Verduras e legumes a vontade, em torno de três diferentes por refeição; _ Carne a vontade, principalmente frango. Quando mudo para carne vermelha escolho sempre a mais magra possível. _ 1 fruta de sobremesa. 5) Lanche da tarde(15:00 hs): _ Whey Muscle Fusion da Nutrex Research(25 gramas de proteína); _2 fatias de pão integral com queijo branco ou peito de peru. 6) Jantar( 18: 00 hs): _ O mesmo do almoço. 7) Lanche da noite(21:00 hs): _ 1 fruta; _300 ml de leite de soja; _30 gramas de albumina com água; _Biscoito integral com queijo branco ou peito de peru. Posteriormente vou postar minhas fotos e medidas, mas adiantando algumas coisas tenho 80 kilos e 1,74 de altura, treino a mais ou menos dez anos e quando comecei tinha 58 kilos. Minha intenção é chegar aos 85 kilos com uma boa qualidade de definição! Alice Oliveira S. 1
richab Postado 18 de outubro de 2013 Autor Postado 18 de outubro de 2013 Ah, pretendo começar o ciclo na próxima terça! Alice Oliveira S. 1
richab Postado 23 de outubro de 2013 Autor Postado 23 de outubro de 2013 Ainda não comecei galera, tive uns problemas com a entrega dos eas! Estou pensando em colocar deca no ciclo, o que vocês acham? O ciclo está bem montado? Se for colocar a deca como acham viável? Também vou pesquisar um pouco sobre a deca nesse ciclo! Aguardo sugestões! Alice Oliveira S. 1
robsonrgb Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 Acho 5 semanas de oxan pouco... o seu efeito vem lentamente colocaria da 3° á 10°... Deca não usaria por conta que vc está usando oxan... então um stano injetável poderia sim... eu faria assim: 1-8_ 500 mg de durateston(terça e quinta); 3-10_60 mg de oxandrolona(todos os dias). 3-10 2ml de stano dsdn A TPC deve começar 15 dias depois da última aplicação de dura.. ou seja.. seguindo o protocolo que passei.. um dia depois da última agulhada de stano.. att e boa sorte. Alice Oliveira S. 1
richab Postado 5 de novembro de 2013 Autor Postado 5 de novembro de 2013 Na verdade serão 6 semanas de oxandrolona, mesmo assim acha pouco? Se for vou tentar aumentar a oxandrolona por mais duas semanas! Alice Oliveira S. 1
richab Postado 5 de novembro de 2013 Autor Postado 5 de novembro de 2013 Modifiquei o protocolo do ciclo, agora vou usar durateston da semana 1 até a semana 8 e a oxandrolona da semana 3 até a semana 10! Dessa forma serão 8 semanas com uso de oxandrolona. Também modifiquei os dias de aplicação da durateston, optei por segunda e quinta, creio que assim fica melhor dividido! Alice Oliveira S. 1
richab Postado 5 de novembro de 2013 Autor Postado 5 de novembro de 2013 Hoje iniciei a primeira aplicação de durateston, ocorreu tudo de forma bem tranquila. Nas aplicações vou distribuir em 4 pontos, glúteos esquerdo e direito e deltóides esquerdo e direito! O treino foi bem pesado, como é na minha rotina, treinei coxas, ombros e abdômen. Obviamente, ainda não senti o efeito da durateston, muito cedo para isso! Nessa semana prometo postar minhas fotos atuais, por que é ridículo acompanhar um ciclo sem o cara postar fotos! Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 5 de novembro de 2013 Postado 5 de novembro de 2013 Ciclo básico, e bem estruturado. Acompanhando. Alice Oliveira S. 1
anders_sp Postado 5 de novembro de 2013 Postado 5 de novembro de 2013 Nao sou expert em ciclos, mas não vi nenhuma bizarrice acho que tá bacana. Eu ia falar pra tirar o leite de soja da dieta, mas não tenho total certeza, por isso pergunto: Soja não estimula produção de estrogênio? Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 5 de novembro de 2013 Postado 5 de novembro de 2013 Eu ia falar pra tirar o leite de soja da dieta, mas não tenho total certeza, por isso pergunto: Soja não estimula produção de estrogênio? Cade o Kabul pra ler isso? kkkkkkkk Tbem não curto soja não Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora