tamiris castro Postado 25 de outubro de 2013 Postado 25 de outubro de 2013 Olá Já tomei ox 1 vez por 25 dias ano passado gostei dos resultados.mas não cheguei no objetivo ainda. Mas a questão eh que quero tomar esse ano 30 dias mas fazer tudo certinho desde a alimentação correta. Engordo rápido, se eu não cuidar na dieta engordo, principalmente membros inferiores. Vou tomar 10mg 3x ao dia durante 30 dias. Gostaria de saber qual a dieta adequada que devo fazer?principalmente para diminuir a oleosidade que fica na pele(foi unico sintoma que tive). Treino 5x por semana, sendo que 2dias acrescento deep water running(40min)-no 2º e 4ºdia Meu treino é dividido em 1º dia quadriceps/3º dia posterior/5º dia gluteo, intercalados com membro superior+abdomem...2º e 4º dia. Treino a 3anos, mas minha genética não ajuda muito,era bem pesadinha e quando emagreci deu problema por isso opto por uma ajudinha da ox. Então quem pode me ajudar? Alice Oliveira S. 1
lorD Postado 25 de outubro de 2013 Postado 25 de outubro de 2013 30 dias de ox é pouco ! Voce vai tomar qnd mg por dia ? Voce quer definir / crescer ? Tem nenhuma noçao da dieta que vai fazer ? Abs Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 26 de outubro de 2013 Postado 26 de outubro de 2013 verdade. coloque aí 6 semanas de ciclo com 30mg/dia a dieta,pelo que entendi,seria uma de cutt. diminua os carbos e aumento o aerobico. se pesquisar aqui no forum,vai ver varias dietas para redução de peso e boas dicas tbm. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora