feliperod Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Falae galera, há um tempo atrás havia um aparelho (nao me lembro o nome) que era usado pra trabalhar a região abdominal apartir de estimulos eletricos gerados nele. Como não consigo, usando metodos convencionis, desgastar meus musculos o suficiente para uma boa hipertrofia, fiquei curioso sobre o aparelho. Alguem lembra do nome dele, ja usou, sabe se funciona? Se tem aparelhos para outros musculos? abrcs LiancePlealay 1
Bernardo1 Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Ah cara, se com pesos você nao está conseguindo desgastar seus musculos o suficiente, você acha que com um choque gay, vai trabalhar? Para de preguiça, esquece o verão. Abdomem bem trabalhado, usa-se cargas como qualquer outro musculo. Arnold1989 e Blackened 2
Kabul Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Não é feitiçaria, é tecnologia! Bernardo1 1
Arnold1989 Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 o nome era AB Toner, acreditar nessas "maravilhas tecnologicas" da polishop é muita zueira
Everton Santos Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Por dedução eu diria que vc busca definição abdominal. E essa depende muito mais do seu percentual de gordura do que dos exercícios localizados para a musculatura abdominal. Abs trincado se faz com dieta.
feliperod Postado 29 de outubro de 2013 Autor Postado 29 de outubro de 2013 Não é feitiçaria, é tecnologia! Exatamente (: o nome era AB Toner, acreditar nessas "maravilhas tecnologicas" da polishop é muita zueira Bom, na teoria seria a mesma coisa que vc faria malhando, teria a queimação na hora, o ácido lático depois e tudo, mas o que estaria contraindo o musculo seria a maquina. Por dedução eu diria que vc busca definição abdominal. E essa depende muito mais do seu percentual de gordura do que dos exercícios localizados para a musculatura abdominal. Abs trincado se faz com dieta. Eu compreendo que a máquina em si não vai queimar a minha gordura, a energia tá saindo da tomada e não das minhas reservas lipídicas. O meu problema é conseguir manter o movimento de contração não só no abdomen, mas dos vários músculos por tempo razoável.
Arnold1989 Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 na moral Cara, vc acha q se isso funcionasse os bodybuilders perderiam hras e hras na academia enqto eles podiam ficar em casa, no sofá com centenas de eletrodos no corpo? Se vc não consegue manter o movimento é pq precisa aperfeiçoar a sua tecnica e variar nos exercicios, da uma olhada nesse canal do youtube que tem inumeros exercicios e diferentes maneiras de execução de abdominalhttp://www.youtube.com/user/sixpackshortcutsBRA outro exemplo http://www.youtube.com/watch?v=OsMFk7IctEI
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora