gota321 Postado 1 de novembro de 2013 Autor Postado 1 de novembro de 2013 É porque muitos dizem que o Decaland é sub-dosado e que ciclar com apenas 200mg de Decaland não rola, ou seja 200mg de Durabolin >> Decaland, vai saber ne...
bbdrugstore Postado 1 de novembro de 2013 Postado 1 de novembro de 2013 Não man, quem subdosa é o freteiro ou o vendedor mal-intencionado. Landerlan direto da fonte é bom. É claro que se você puder pegar de farmácia já mata qualquer suspeita do produto. Só que usando na mesma proporção, 200mg/sem, você vai gastar bem mais. 4 deca-durabolin/sem saindo a 18 pila, dá R$ 360,00 em 5 semanas.
gota321 Postado 1 de novembro de 2013 Autor Postado 1 de novembro de 2013 Tem gente que defende que ciclo com 100mg/sem de Deca Durabolin é melhor que 200mg/sem de Decaland, que tomar menos que 300mg/sem de Decaland é besteira e não sei o que. Pra mim tomar 100mg de Durabolin é deboa, mas 200mg/semana fica muito fora de custo... Ai seria melhor mandar uma dosagem maior de Decaland?
bbdrugstore Postado 2 de novembro de 2013 Postado 2 de novembro de 2013 200mg/sem de Deca é uma dose razoável. Está ótimo para um primeiro contato. Cara, não existe isso! Se o produto vier direto da fonte e no rótulo estiver grafado "200mg/ml" então ele muito provavelmente terá esta concentração. Não é porque o laboratório é paraguaio que os produtos são ruins. Paraguai não é esse Faroeste Caboclo todo que a galera pensa. Em mim, por exemplo, a Oxitoland (Landerlan) bate bem mais que o Hemogenin de farmácia (Sanofi-Aventis). Vão dizer agora que o Hemo nacional é subdosado? As vezes o laboratório faz um produto acreditando que a matéria-prima (sal) têm uma pureza de 98% quando na verdade tem 80% e acaba aplicando um fator de correção errado. Ai o problema é do fornecedor do sal. São N variáveis man! Mas se formos seguir pelo teu raciocínio vai ter pião derretendo o próprio fígado por tomar 400mg/dia de oxitoland para ter "o mesmo resultado" que 100mg/dia de hemo Sanofi.
gota321 Postado 3 de novembro de 2013 Autor Postado 3 de novembro de 2013 To preocupado de fazer um ciclo com 200mg de decaland e o resultado nao ser tao satisfatorio...
Bernardo1 Postado 5 de novembro de 2013 Postado 5 de novembro de 2013 Afff poe 400mg de deca e para de choro
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.