Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA+DURA 6K 1 Semana!!!


noreds

Post Destacado


Osama, naum sei direito o que ta contecendo, mas os resultados estaum alem de minhas expectativas, tirei foto antes de comecar a ciclar (tava quase morrendo de taum magro), vou experar o final do cilco e postar estas fotos no antes e depois, toda semana estou tendo ganhos de peso alem do que estava prevendo, acho que a combinacaum da suplementacao, aes e alimentacao (melhorei muito minha alimentacao secular), deve estar ajudando muito....

Abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse negocio de comer paozinho de manha nao ta com nada.

maromba mesmo come batata e frango de cafe da manha no começo é intragavel mas depois vc nao fica sem eu como macarrao e frango , arroz e frango ou batata e frango . é a melhor coisa do mundo vc come bem de manha e se sente muito bem. tira esse negocio de leitinho e paozinho que isso é pra bebe. come batata , macarrao frango , atum , no lanche tambem almoço mesma coisa. ainda mais que vc ta tomando as paradinhas esperimenta fazer isso vc vai explodir vai ser muito melhor!!!!!!!

falei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse negocio de comer paozinho de manha nao ta com nada.

maromba mesmo come batata e frango de cafe da manha no começo é intragavel mas depois vc nao fica sem eu como macarrao e frango , arroz e frango ou batata e frango . é a melhor coisa do mundo vc come bem de manha e se sente muito bem. tira esse negocio de leitinho e paozinho que isso é pra bebe. come batata , macarrao frango , atum , no lanche tambem almoço mesma coisa. ainda mais que vc ta tomando as paradinhas esperimenta fazer isso vc vai explodir vai ser muito melhor!!!!!!!

falei!

Po Pino to romando todinho q minha Vovó faz e ja ganhei 2kg por semana...

Tomo tres vezes por dia .... e dei um ganho de aumento na definicao ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae essa de atum é firmesa, antes eu mal tomava cafe da manah agora passei a come 3 latas de atum por dia, nossa sem duvidas da muito mais pike vixe subi todos os pesos no meu treino isso pq soh como atum uma lata de manha outra no almoço e outra anoite soh to com medo do colesterol nunca tive mais sempre tem uma primeira vez ...

mais acho ke batata frango macarrão logo cedo não cai muito bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae essa de atum é firmesa, antes eu mal tomava cafe da manah agora passei a come 3 latas de atum por dia, nossa sem duvidas da muito mais pike vixe subi todos os pesos no meu treino isso pq soh como atum uma lata de manha outra no almoço e outra anoite soh to com medo do colesterol nunca tive mais sempre tem uma primeira vez ...

mais acho ke batata frango macarrão logo cedo não cai muito bem !

Acho que vc só vai ter problemas se comer tudo isso na hora de dormir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae essa de atum é firmesa, antes eu mal tomava cafe da manah agora passei a come 3 latas de atum por dia, nossa sem duvidas da muito mais pike vixe subi todos os pesos no meu treino isso pq soh como atum uma lata de manha outra no almoço e outra anoite soh to com medo do colesterol nunca tive mais sempre tem uma primeira vez ...

mais acho ke batata frango macarrão logo cedo não cai muito bem !

fica tranquilo cara q comendo atum seu colesterol nunca vai subir....pelo contrario..... vai cair.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...