camis Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 Olá, Me sinto retardada, pois ando com muitas dúvidas com relação ao treino que o meu preparador/nutricionista me passou. Não sou atleta, nem nada. Quero secar, mas dar uma definida. A questão é, meu treino consiste no mesmo, cinco dias na semana, e sábado e domingo tenho que fazer AEJ. Acontece que, além de estar sentindo muitas dores, muita gente tem me falado que preciso dos dias de descanso. Minha dúvida é, posso continuar fazendo o mesmo treino 5x na semana? Sinto meus músculos muito machucados e não quero ganhar volume, odeio volume. Ganho músculo nos membro inferiores muito rápido. Minha tia até perguntou se estou usando bomba, rs. Acontece que eu gostaria perder coxa e tudo o mais... rs. Falei isso na minha consulta, e alguns profissionais da minha academia estão falando que com a minha série eu vou crescer E agora? Abaixo, meu treino e dieta: Corrida em jejum sábado e domingo 1hora HCG 200ui Café da manhã 09:00 Alimento Quantidade Whey protein hidrolisado sem carboidrato 1 dose Castanhas Meio copo americano Almoço 12:30 Alimento Quantidade Peito de frango ou peixe À vontade Vegetal A À vontade Lanche da Tarde 15:30 Alimento Quantidade Suco de limão adoçado com sucralose 2 limões Lanche da noite 18:30 Alimento Quantidade Castanha do Brasil 6 unidades Treino Alimento Quantidade Cha de hibisco 1 litro Pós – treino Alimento Quantidade Whey protein hidrolisado sem carboidrato 1 dose Jantar Alimento Quantidade Peito de frango ou peixe À vontade Opção 2 Alimento Quantidade Clara de ovo 4 unidades Whey protein hidrolisado sem carboidrato 1 dose 7 keto 100mg + melatonina 10 mg + HCG 200ui TREINO perna e glúteo descanso de 1 minuto flexora sentada e deitada carga máxima 5 series de 6 repetições carga máxima + isometria 1 minuto Leg reto com os pés para dentro e para fora 5 series de 8 repetições carga máxima + isometria 1 minuto Agachamento completo 4 series 8 repetições carga máxima + isometria 1 minuto Afundo na esteira com caneleira de 10 kg andar 1 minuto descansar 40 segundos 5 series Levantamento terra 30 levantadas carga super máxima descansar 20 segundos Tríceps barra reta e corda, carga moderada 4 x 50 costas remada fechada 10 minutos abdominal na maquina 4 x 15 repetições carga máxima
Arnold1989 Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 Claro q não, o musculo precisa de descanso, por volta de 24 a 48hrs de descanso
camis Postado 21 de novembro de 2013 Autor Postado 21 de novembro de 2013 Se eu fizer esse treino 3x, vou crescer? ou definir?
Carlão Postado 21 de novembro de 2013 Postado 21 de novembro de 2013 colega é impressão minha ou vc so malha perna??
RCruz2011 Postado 22 de novembro de 2013 Postado 22 de novembro de 2013 Se eu fizer esse treino 3x, vou crescer? ou definir? Isso não existe, crescer ou definir envolve muito mais do que treinar 3x 4x 5x etc. Vamos nos ater ao seu objetivo que é definição muscular, vc disse que tem muita facilidade de ganhar volume pois bem os musculos que não quer muito volume não treine até a falha, faça um trabalho sub-máximo, realmente não treine a mesma coisa todos os dias, poderia muito bem treinar a musculação seg qua e qui e fazer aerobicos nos dias de intervalo, e pode manter o AEJ se quiser, esse seu treino ta muito estranho. Lembre-se definição são musculos desenvolvidos, pouca gordura e "pele fina", tem muito a ver com a dieta. Everton Santos 1
japo. Postado 22 de novembro de 2013 Postado 22 de novembro de 2013 você pode sim fazer o mesmo treino todos os dias,nada te impede disso,maaaaaas se quiser crescer,definir isso nao é aconselhado. se treinar todos os dias o mesmo grupo e o mesmo treino,unica coisa que vai conseguir é uma resistencia maior e uma futura lesão
Reinaldo.Gomes Postado 2 de dezembro de 2013 Postado 2 de dezembro de 2013 desisti de ler aqui: Corrida em jejum sábado e domingo 1hora
Micael Silva Postado 2 de dezembro de 2013 Postado 2 de dezembro de 2013 Pra resistência é sim um bom treino. Talvez você não tenha deixado claro seu objetivo lá com seu preparador. Treina segunda, quarta e sexta então. Com descanso. Não faz sentido a mesma coisa todo dia, você precisa se recuperar. Você é mulher, certo? Pra que esse HCG? Pro seu corpo se comportar como de uma mulher grávida? Isso pode atrapalhar um pouco.
Arnold1989 Postado 2 de dezembro de 2013 Postado 2 de dezembro de 2013 não entendi o hcg tbem Micael Silva 1
Everton Santos Postado 4 de dezembro de 2013 Postado 4 de dezembro de 2013 Coloca mais dados pessoais seus (idade, peso, altura, percentual de gordura, tempo de treino, patologias, etc....) Eu mudaria a estratégia! E os fatores acima seriam os norteadores. De qualquer forma, procure um treino com mais divisões, para que vc consiga fazer um treino de musculação mais INTENSO e mais CURTO. Uma alternativa interessante é fracionar os exercícios aeróbios ao longo do dia e os aeróbios em jejum ao longo da semana, ao invés de só fazê-los no fds.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora