Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma teoria........


arigold

Post Destacado

mas o efeito é masi rapido?

Mas to pensando em complementar o ciclo por + 1 semana ou 2 no maximo, mas pra falar a verdade eu to perguntando pq gostaria de vender minhas ampolas e comprar o comprimido. Depois dessa bola que apareceu no ombro fikei meio boladao de dar merda numa auto-aplicação.... :oops::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi

nem rola....

fique com as ampolosas...

ja li em tópico gringo sobre tomar na golada msm....as ampolas..mas eu num tentaria acho que teria que fazer algum tópico pra perguntar pra galera que conheçe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tiozinho sapecao

Pior que nao estamos nao cara...boa parte da droga é tb absorvida quando tomada...o ideal seria IM..mas se tomar tb vai ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ari, um amigo meu teve um problema igual ao seu com durateston. Já com winstrol e anavar ele não teve este problema. Você disse que tanto a winstrol como o dianabol lhe deram dores de barriga, os outros anabolizantes também te deram este problema?

Eu tenho duas teses a respeito:

1ª sensibilidade a droga

2ª seu organismo não estava preparado para absorver a droga e teve que "jogar para fora" através das fezes.

Ari, se o médico disse que as dores tem um vínculo com o seu emocional, pode ser verdade. Pessoas muito ansiosas geralmente tem problemas deste tipo, mas você disse que raramente teve dores de barriga durante a sua vida. Pode ser que você estava com uma antecipação apreensiva para ver os resultados das "bolas" em seu corpo e isto gerou este problema. Mas eu achei muito interessante a sua pesquisa em relação aos hormônios na mulher, parece bem lógico o seu raciocínio. Seria interessante você voltar no mesmo médico e perguntar a ele o que ele pensa a respeito. Se eu for te dizer algo a respeito, provavelmente falarei besteira pois não tenho conhecimento. Pergunte ao médico e depois me mande um email ou poste aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...