Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma teoria........


arigold

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
Meio estranho esta história de beber a ampola de WIN!!!! Será que o fígado não vai neutralizar tudo não? E ainda por cima ficar todo funhanhado???? :-?

Neutralizar não, absorver.

Mas uma coisa é fato, não foi feita pra beber, então...

Eu já bebi 20ml da stanazolol veterinária, simplesmente porque não conseguia aplicar, e pior que toda vez tentava, mandava no braço e nada, no outro e nada, na perna nada, então acabava, muito contra minha vontade, bebendo.

O que ocorria era que assim que eu puxava a parada não conseguia injetar, misteriosamente entrava ar na merda de gondula e eu fazia uma força desgraçada e não entrava nem fudendo, tanto que quando eu tirava do braço e aperntava pra esguichar na garganta ela nao ia, eu tinha que puxar um pouco de ar antes pra aí sim empurrar pra ela sair.

Nem procurei entender porque acontencia isso, aguentei aquele gosto ruim e pronto, W vet nunca mais hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ehehe esse post e antigo mesmo.... , entao pode beber win sim..... tem bastante gente q faz isso la fora c/ resultados....., mas a absorcao e menor e por win ser cara fica impraticavel.....

Qto ao meu problema, faz quase 1 ano q eu nao sei mais oq e dor de barriga...., mesmo comendo feito um porco e tomando suplemntos...., aquele medico era bom mesmo...

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante {STANLEY}
Qto ao meu problema, faz quase 1 ano q eu nao sei mais oq e dor de barriga...., mesmo comendo feito um porco e tomando suplemntos...., aquele medico era bom mesmo...

8)

oq ele te receitou kra?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, sua teoria de PGLS (prostaglandinas), pode estar certa. Mas antes, fazneo uma anlise clinica, temos que ver:

1o. Os sintomas iniciaram antes, tão logo vc consumiu, após ou muito após?

2o. Vc nas épocas, pode ser coenscidencia, mas pode...., estava com algum problema gastro-intestinal?

3o. Estava apreensivo?

4o. Estava usando outro medicamento, mesmo q para outra coisa, junto?

5o. Tem algum problema de saúde prévio?

6o. Na familia alguem tem algum problema de saude?

7o. (por incrivel que pareca) A água que vc bebia, de onde era?

8o. tem intolerancia a qquer substancia?

Pq pode ser tudo isso que o pessoal falou, pode ser uma simples intolerancia a qquer droga testosterona-derivado, como outras condicoes desconhecidas, pois o uso de anabols é pouco estudado, tal qual seus efeitos. Sabe-se que ele interfere em diversos metabolismo, e inclusive pode fazer um colangite idiopática (problemas das vias biliares hepato-vesiculares), nesse caso vc teria essas dores, possiveis diarréias (com fezes esbranquicadas), urina escurecida e ictericia 9ficaria amarelado), ou não (em medicina nem nunca nem sempre).

Eu, modestamente, aconselho: Não use mais anabol...como eu sei que vc não seguirá isso, não use anabols orais.

Outra coisa, pode ter sido do fígado sim, graças a deus que em pouco tempo ele regenera, então tem que ver qdo vc fez esse exames p/ saber se houve ou nao alteracao...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o medico me receitou terapia....... ehehe serio.......,eu tava apreensivo por causa das bolas mesmo.....era tipo a segunda vez q eu tava usando e tava passando uns problemas familiares muito serios.....

Eu nao apresentava nenhum sintoma de problema hepatico..., fiz exames uns 2 meses depois (bilirrubinas,hemograma e creatinina) e tava tudo 100%, a creatinina tava um pouco elevada(1,4 padrao 1,2/1,3), mas provavelmente isso se deve ao fato do sangue ter sido colhido apenas 3 horas depois de uma refeicao substanciosa e tb devido ao proprio processao de hipertrofia e suplementos......

Provavelmente era stress tb, pq depois disso eu comecei a prestar atencao no me corpo e reparei q sempre q passo por alguma situacao muito stressante ou fico na ansiedade de alguma definicao e etc me altera o funcionamento do intestino..... e isso e muito conhecido e claro.

Tanto e q esse ano fiz dois ciclos curtos de dianabol e nao tive NADA...., tomei doses um pouco maiores q antes e nao tive absolutamente nada.....intestino perfeito...,bem estar total , muito apetite e muita forca e disposicao......

Fazem quase 3 meses do ultimo ciclo curto e continuo c/ todo peso q ganhei, e muita saude.... eu costumava ter pelo menos um resfriado e uma dor de gargantapor ano....., bom faz mais de um aano q nao tenho nem resfriado!!!! a verdade e q eu nunca me senti tao saudavel em toda minha vida.....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara. Só uma coisa, as bilirrubinas nao aumentam c/ alimentacao. O que pode haver é alguma hemolise por causa do aulmento de globulos vermelhos durante o ciclo. Vc tb pode ter qquer sindrome hepática, nao muito rara, como a Sindrome de Gilbert, mas essa normalmente eleva a bilirrubina indireta. Então vale os conselhos, evite anabols, como vc nao vai fazer isso, evite anabols (mais) hepatotoxicos e evite os orais...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheh valeu o conselho cara....,

....mas acho q vc nao leu minha resposta direito..... eu disse q as bilirrubinas estavam otimas...., oq estava um pouco acima do normal era a creatinina..., oq e altamente esperado em alguem q pratica hipertrofia e toma suplementos , etc.....qualquer fisiologista do esporte sabe disso.....abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...