Faines Postado 27 de novembro de 2013 Postado 27 de novembro de 2013 Fala galera beleza.... tava querendo testar um metodo de dieta pra ver se funciona... ja existe o carb cycling que vc cicla os carbos durante a semana (alguns dias alto, moderado e baixo)... Se eu fizesse carbo alto durante 3 semanas, e na ultima semana do mes abaixasse o carbo (mas nao chegar a zerar), ai fazer assim todo mes, carbo alto 3 semanas carbo baixo ultima semana, sera que seria legal pra meu objetivo que é hipertrofia ?
Administrador fisiculturismo Postado 27 de agosto de 2019 Administrador Postado 27 de agosto de 2019 Em 27/11/2013 em 16:43, Faines disse: Fala galera beleza.... tava querendo testar um metodo de dieta pra ver se funciona... ja existe o carb cycling que vc cicla os carbos durante a semana (alguns dias alto, moderado e baixo)... Você fez esse teste? Em 27/11/2013 em 16:43, Faines disse: Se eu fizesse carbo alto durante 3 semanas, e na ultima semana do mes abaixasse o carbo (mas nao chegar a zerar), ai fazer assim todo mes, carbo alto 3 semanas carbo baixo ultima semana, sera que seria legal pra meu objetivo que é hipertrofia ? @Pedro Alvim Neto poderia responder esta pergunta?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.