NinThai Postado 30 de novembro de 2013 Postado 30 de novembro de 2013 Olá galera! Estou na 9a semana do meu primeiro ciclo com APENAS Durateston (500mg/semana), pretendo ir até 12 semanas. Apesar de ser meu primeiro ciclo, não tive colaterais e os ganhos foram consideráveis (7kg sem aumentar o BF)... Os colaterais estão em ZERO mesmo, nem espinhas estou tendo. Compro as Duras direto na farmacia com receita. As minhas dúvidas são as seguintes: 1 - Quanto tempo devo esperar para iniciar um novo ciclo ao final destas 12 semanas???(Pretendo começar um com Durateston + Deca e Dianabol) 2 - Preciso mesmo utilizar Indux na TPC ou só Tamox resolve??? 3 - Durante a TPC a minha libido fica realmente em baixa ao ponto de não conseguir trepar? kkkkk 4 - Manter baixas dosagens até o próximo ciclo é muito perigoso? Eu gostaria de saber como funciona o Blast + Cruise, caso eu decida me manter on drugs... Eu realmente não posso ficar com a libido baixa nesses próximos meses pois tenho uma viagem show pra fazer! Me ajudem por favor =) valeuu
Moderador Locemar Postado 30 de novembro de 2013 Moderador Postado 30 de novembro de 2013 Assunto meio complexo meu amigo. Desde que blast e cruize caiu na boca do povo, todo mundo acha que pode sair se mantendo onfire o tempo todo pra nao perder volume e voltar ao aspecto natural de antes. Vc só tem 1 ciclo nas costas e tem muito o que aprender ainda. Se quer levar algo a sério, é bom arranjar um médico que possa te passar exames detalhados com frequencia pra vc monitorar testo, colesterol, lh, fdh, dentre outros. Somente assim vc vai saber o que ta acontecendo com teu corpo e não ficar se baseando em achismo. Qualquer coisa q vc faça sem exames será um tiro no escuro. Seu corpo pode se recuperar em 1 mes, como pode levar 2 meses ou até mais dependendo de como ele responde àquela droga e do tipo de droga(s) que vc usa. As pessoas se encantam demais com os resultados mas esquecem que tudo tem um risco e acham que podem sair abusando. E outra, colaterais todos tem. Se vc nao quer ter espinha, queda de libido, queda de cabelo, gineco, irritação e outras coisas, simplesmente nao use. Se quer entrar nesse mundo, é bom saber que algo de errado pode acontecer. Mestre, Emmanuel Martyres e mael300 3
Emmanuel Martyres Postado 30 de novembro de 2013 Postado 30 de novembro de 2013 concordo com nosso amigo acima..trh é pra atletas,users experientes,com cohecimento,e shape de nivel..nao pra qualquer ze ruela que acha que nao tem colaterais faça exames meu querido,e veja que sempre tem algum estrago..voce nem fez tpc ainda..na tpc tu vai ver como ira pipoca espinhas em voce pela desregulaçao hormonal,nem se preocupe que vira trh nao é pra qualquer um cara...é arriscado,perigiso,precisa ter conhecimento,grana,contatos e etc.. tpc é serms com vit E e o tempo de recuperaçao depende...mas pra um ciclo de 12 semanas de dura e mais 2 semanas de mv..ou seja,no minimo 14 semanas de supressao..pode esperar pelo menos 4 meses mais a tpc pra estar recuperado cara...ate pq,nessa tpc tu ja vai ver os contras de ciclar,principalmente a perda de ganhos..deveria ter pesquisado mais,antes de começar a usar aes e nao saber nem como tratar e como é a tpc cara..meio irresponsavel isso Arnold1989 e Mestre 2
Blackened Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 concordo com nosso amigo acima..trh é pra atletas,users experientes,com cohecimento,e shape de nivel..nao pra qualquer ze ruela que acha que nao tem colaterais faça exames meu querido,e veja que sempre tem algum estrago..voce nem fez tpc ainda..na tpc tu vai ver como ira pipoca espinhas em voce pela desregulaçao hormonal,nem se preocupe que vira trh nao é pra qualquer um cara...é arriscado,perigiso,precisa ter conhecimento,grana,contatos e etc.. tpc é serms com vit E e o tempo de recuperaçao depende...mas pra um ciclo de 12 semanas de dura e mais 2 semanas de mv..ou seja,no minimo 14 semanas de supressao..pode esperar pelo menos 4 meses mais a tpc pra estar recuperado cara...ate pq,nessa tpc tu ja vai ver os contras de ciclar,principalmente a perda de ganhos..deveria ter pesquisado mais,antes de começar a usar aes e nao saber nem como tratar e como é a tpc cara..meio irresponsavel isso A perda dos ganhos é o mais foda de todos
Emmanuel Martyres Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 A perda dos ganhos é o mais foda de todos quando eu fazia tpc nao tinha perdas..problema é essa dependencia de drogas e falta de inteligencia e planejamento..nunca tive perda pos ciclo..apenas fat subindo o que é comum
Blackened Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 quando eu fazia tpc nao tinha perdas..problema é essa dependencia de drogas e falta de inteligencia e planejamento..nunca tive perda pos ciclo..apenas fat subindo o que é comum Imagino que hoje vc só ande em blast and cruise. Cara, eu ciclei 500 mg de enantato e 150 mg de deca em junho deste ano.. ganhei 6 kg, mas dps da TPC perdi 3 kg. Fiz tpc clomid+vit E e mantive o treinamento normal... Talvez faltou alguma prática aí p/ conseguir manter o resto
Emmanuel Martyres Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 Imagino que hoje vc só ande em blast and cruise. Cara, eu ciclei 500 mg de enantato e 150 mg de deca em junho deste ano.. ganhei 6 kg, mas dps da TPC perdi 3 kg. Fiz tpc clomid+vit E e mantive o treinamento normal... Talvez faltou alguma prática aí p/ conseguir manter o resto é man..mas at eeu ganhar o universe eu so fazia ciclo,tpc e intervalo..só entrei em trh no ano seguinte mesmo man..... faltou alteraçao e planejamento na tpc man..nunca se mantem mesmo treino,mesma dieta,mesma rotina na tpc..tudo altera pra tpc man..tudo...assim se mantem os ganhos...voce termina o ciclo com uma dieta que ganhou 6 kilos...zera a testo e acha que mesma dieta e rotina srrao o suficiente pra manter essa mm ,que nem consolidada é? por isso eu digo,da pra ter tpc sem perda,só organizar direito..nenhum atleta meu tem perdas na tpc,se tiver é 1 kilo e olhe la..'so se organizar man..mas tu aprende ocm o tempo Blackened 1
Arnold1989 Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 é man..mas at eeu ganhar o universe eu so fazia ciclo,tpc e intervalo..só entrei em trh no ano seguinte mesmo man..... faltou alteraçao e planejamento na tpc man..nunca se mantem mesmo treino,mesma dieta,mesma rotina na tpc..tudo altera pra tpc man..tudo...assim se mantem os ganhos...voce termina o ciclo com uma dieta que ganhou 6 kilos...zera a testo e acha que mesma dieta e rotina srrao o suficiente pra manter essa mm ,que nem consolidada é? por isso eu digo,da pra ter tpc sem perda,só organizar direito..nenhum atleta meu tem perdas na tpc,se tiver é 1 kilo e olhe la..'so se organizar man..mas tu aprende ocm o tempo Ta ai um bom assunto assunto pra um topico, como manter os ganhos na tpc Blackened 1
Blackened Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 Ta ai um bom assunto assunto pra um topico, como manter os ganhos na tpc Eu particularmente tenho duficuldade
Emmanuel Martyres Postado 1 de dezembro de 2013 Postado 1 de dezembro de 2013 ué..tem topico de duvidas de iniciantes/avançados e tal nao?postem la que sobrando um tempo eu respondo..nao tenho tempo pra escrever artigo,mas posso dar umas dicas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora