Postado 5 de dezembro de 201311 anos Oq vc quer dizer com "enxugar"? Eu quis dizer, que pra esse começo, que você está se acostumando com esse tipo de treino e as cargas ainda estão baixas, esse número de exercícios está legal, mas com o passar do tempo vai dar para diminuir isso (número de exercícios). Esses treinos serão em que dias, segunda, quarta e sexta? Agora estava vendo melhor o seu treino, uma sugestão, se fosse eu começaria o treino A e B com agachamento e levantamento terra, respectivamente.
Postado 5 de dezembro de 201311 anos e enquanto a dieta? Ainda não vi a dieta, mas uma dúvida, você colocou dias on e off, essa dieta vai ser cíclica? A sua ideia não é hipertrofia, pq mais dias com menos carbos?
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Nos exercícios que você não conhece, pode ser melhor começar com algo do tipo 3x10 ou 4x10,pra você trabalhar bem a questão da coordenação motora, pra só depois fazer um progressão de cargas pesada com seu 5x5.Se possível faça vídeos dos seus exercícios.
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Autor Treino segunda quarta e sexta. Eu diminui pouca coisas os carbos umas 400g e MSM assim continua sendo uma dieta hiper. O SS da dieta é on.A off é mesma coisa só diminui um pouco os alimentos como no lanche,ao invés de comer 3 pães como 2 ..
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Autor Agora essa de começar com tal exercício eu dou preferência sempre pro supino primeiro
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Autor Dicas? Ham? Eles só perguntaram, o único q deu dica foi o Vinicius sobre o início do treino e o Reinaldo
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Acredite, fazer agachamento/levantamento ANTES do supino, vão te dar melhores ganhos, inclusive no peitoral, do que fazendo o supino primeiro.
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Autor Tá cara mas vou continuar com o supino primeiro De qual quer jeito vlw pela dica. E de resto,ta de boa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.