Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÓ-HORMONAL vs. ANTICONCEPCIONAL


WEBIER

Post Destacado

vlw ai pessoal...

 

Conta historia, tou com uma namorada com a bunda desproporcional com as pernas... pernas comuns para uma bunda grande... ai a pernas parece ser finas.

 

Eu acho pessoa da pele branca tem maior dificuldade de ganho de massa (ainda nao pesquisei sobre isso), mas vejo sempre pessoas da pele escura sendo favorável ao ganho...

Ela é loira e branca... como tem medo de anabolizante, mais quer ficar gostosa... então comecei com ela com um Tiamat (PH) sendo dosagem mínima (1comp/dia).

 

Ai quando ela se empolgar com os ganhos... ai vou explicar os benefícios dos injetáveis... ai entra oxandrolona ou stano...

 

Valeu ai a todos!

 

Respondendo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom, se vc conseguiu convence-la a tomar PH, vc podia ter falado que Ox é um PH (só pra enganar a menina!!! icon_wink.gif), seria melhor pra ela... PH realmente não presta!!!

mas já que começou, encapa bem o meninão e seja feliz...

eu falaria pra ela para o anticoncepcional, é muito hormonio, pode desregular a menina toda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...