Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÓ-HORMONAL vs. ANTICONCEPCIONAL


WEBIER

Post Destacado

Iniciei minha namorada no PH (Tiamat)

 

Ela vai tomar 1 comp/dia = 30 dias

 

Tenhos 2 duvidas:

-Ele deve parar de tomar anti-concepcional durante esse periodo?

-Ph deixa a mulher mais fertil?

 

 

Tenho essas duvidas por transo sem camisinha com ela e nao quero uma gravidez nao planejada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Iniciei minha namorada no PH (Tiamat)

 

Ela vai tomar 1 comp/dia = 30 dias

 

Tenhos 2 duvidas:

-Ele deve parar de tomar anti-concepcional durante esse periodo?

-Ph deixa a mulher mais fertil?

 

 

Tenho essas duvidas por transo sem camisinha com ela e nao quero uma gravidez nao planejada.

PH = lixo

pra mulher então nem se fala!!

oxandrolona 20/30mg por dia - 6/8 semanas pra mulher é a melhor escolha...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo inicio rapaz.

Realmente gosta de sua namorada!

E detalhe, nós estamos te ajudando, e muito!!!

Abraço 

 

Na verdade 168 post no forum e alguns anos no forum não é necessariamente um "inicio"

 

E outra,

 

A pergunta foi bem objetiva....

 

Seria igual eu perguntar: Como se frita um ovo? e a pessoa me responder: A carne de boi é mais gostosa!

 

Ou seja, não perguntei sobre carne. Nem o que seria mais gostoso!

Perguntei objetivamente sobre "como fritar um ovo".

 

Acho que deu para entender a tese! né "Iniciante"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que começou,evita o anticoncepcional,transa com camisinha! :D

certos anabols desregulam a menstruação,entre outras coisas,entao pra evitar,nao toma o anti e sexo com camisinha!

pq ta ruim de saber o que ela ta mandando pra dentro,pq nunca ouvi falar,afinal,o ultimo ph que escutei era o halovar,fora isso nao lembro mais de nenhum.

 

resumindo:

 

anti-concepcional - não!

sexo - com camisinha,sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, 

 

infelizmente nao existem estudos sobre a ação da esteroides (sim, ph é esteroide) no ciclo menstrual da mulher. Ainda mais que ela ja está usando um hormônio (anticoncepcional) e vc vai jogar outro em cima.

 

Dependendo da dosagem e do organismo pode nao acontecer nada, assim como pode interromper o ciclo menstrual e aí que ela nao irá engravidar. Mas também pode nao interromper e ao mesmo tempo atrapalhar a ação da pílula, ou seja, uma cagada só.

 

Não tem como saber o que pode acontecer com ela, mulher é complicada até nisso. Por via das dúvidas, use camisinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 

 

infelizmente nao existem estudos sobre a ação da esteroides (sim, ph é esteroide) no ciclo menstrual da mulher. Ainda mais que ela ja está usando um hormônio (anticoncepcional) e vc vai jogar outro em cima.

 

Dependendo da dosagem e do organismo pode nao acontecer nada, assim como pode interromper o ciclo menstrual e aí que ela nao irá engravidar. Mas também pode nao interromper e ao mesmo tempo atrapalhar a ação da pílula, ou seja, uma cagada só.

 

Não tem como saber o que pode acontecer com ela, mulher é complicada até nisso. Por via das dúvidas, use camisinha.

 

foi isso que tentei explicar. kkkkk

ainda mais,com PH,que é pior que uma oxandrolona ou stano,pq no ph nunca se sabe quais as substancias que tem .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...