Pokoyô Postado 24 de dezembro de 2013 Postado 24 de dezembro de 2013 O pilar desse cara aí é bomba...mas os dados que ele deu tão muito cabulosos. Blackened e Dazzel 2
Carlão Postado 24 de dezembro de 2013 Postado 24 de dezembro de 2013 para poder competir, tem que ser assim mesmo!!
AρσŁο ' Postado 25 de dezembro de 2013 Postado 25 de dezembro de 2013 (editado) Feliz Natal pra galera ae do forum, e um prospero ano novo! hehe #vem2014 #objetivos #metas #planos #énoix! .... eu acho que ele não usou drogas, pra começar ele tem dinheiro suficiente pra bancar dieta top, e uma nutricionista excelente!, treino top orientado pelo felipe eu acredito que ele não usou drogas, nao vi resultado absurdo tbem, ele fez certinho durante todo esse periodo simplismente vei o resultado!.... é só experimentar fazer tudo certinho durante um tempo que se nota um resultado bom, ainda mais ele que nunca fez cutting, vem resultado muito rapido... Quando a pessoa esta ''mais definido parece estar bem maior todo mundo sabe disso''.. Editado 25 de dezembro de 2013 por AρσŁο ' Dazzel 1
Pokoyô Postado 25 de dezembro de 2013 Postado 25 de dezembro de 2013 Feliz Natal pra galera ae do forum, e um prospero ano novo! hehe #vem2014 #objetivos #metas #planos #énoix! .... eu acho que ele não usou drogas, pra começar ele tem dinheiro suficiente pra bancar dieta top, e uma nutricionista excelente!, treino top orientado pelo felipe eu acredito que ele não usou drogas, nao vi resultado absurdo tbem, ele fez certinho durante todo esse periodo simplismente vei o resultado!.... é só experimentar fazer tudo certinho durante um tempo que se nota um resultado bom, ainda mais ele que nunca fez cutting, vem resultado muito rapido... Quando a pessoa esta ''mais definido parece estar bem maior todo mundo sabe disso''.. Dá pra notar pelo início de sua mensagem que você acredita em papai noel.. eu também ainda acredito..feliz natal pra todos. Igorfp e Dazzel 2
Rafael Duarte Postado 25 de dezembro de 2013 Postado 25 de dezembro de 2013 NUNCA NATURAL o FIKAGRANDEPORRA com Renan Corrêa Pelas as medias e evolução impossível dele ser natural !
Regis Rock Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 Esse fulano é playboy master, gasta brincando umas 2.000 dilmas com essa suplementação top (cade a whey x-pharma??? kkkkkkkkkk), assessorado pelo felipe franco, tão de brincadeira quem querer achar q esse cara é exemplo pra se espelhar....A realidade da maioria não comporta isso...... Como a rapaziada falou, comendo e treinando direito já tem resultado........
LaNCe Postado 4 de janeiro de 2014 Postado 4 de janeiro de 2014 Tem uma coisa errada nesse vídeo. Ele disse que aumentou três centímetros de braço em dois meses, que aumentou de peso e que baixou o bf pra 6%. Primeiro que ninguém aumenta isso em dois meses. Não dá pra acreditar que baixou o bf pra 6% e ainda ganhou peso corporal. Deve ser parente do Micael. Esse cara é veterano , malhado, relaxou uns dias pra bater as fotos e voltou ao que sempre foi..será que é isso? Esse tipo de relato omitindo informações e talvez falseando outras pode induzir as pessoas a tomarem drogas sem critérios seguros. Aí fica com esse papo furado de treinamento e suplementação. 3cm de braço em 2 meses é possivel sim pocotó
LaNCe Postado 4 de janeiro de 2014 Postado 4 de janeiro de 2014 Eu me faço a mesma pergunta todo dia, todos os videos dele ele ta seco, com dobras finas... Com certeza cicla o ano inteiro.. com certeza Porém os mais entendidos juram de pé junto que é tudo natural. kkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora