Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Porra vocês viram o video todo??? Sem duvidas ciclo...

o Cara tem 1,86 e tem 96 kg com 6% . Falar que um cara que era leigo conseguir sair de 13% para 6% sem ciclo, o cara treinava a pouco tempo,nunca fez cutting (ele mesmo admitiu)...

Hahahaha leigo ele não é mesmo, ele treina a muito tempo e como eu disse, tbem tá envolvido a bastante tempo no meio mas não tiremos o mérito pois foi uma boa evolução

Postado

Hahahaha leigo ele não é mesmo, ele treina a muito tempo e como eu disse, tbem tá envolvido a bastante tempo no meio mas não tiremos o mérito pois foi uma boa evolução

Evolução foi boa mesmo.

Eu se fosse ele ia manter o que ele ta fazendo, ja que esta ganhando volume.

Postado

pra mim tambem não foi nada de outro mundo,o cara tem grana e isso ja basta pra ter os melhores suplementos e treinos e drogas um ciclo mais ou menos ja ajudaria ja que ele ganhou uns 4/5 kg em 2 meses e baixou o bf...pra mim não surpreendeu não como muitos falaram só ter disciplina tanto nos treinos como na alimentação que isso sim faz milagres

Postado

Boa a evolução para dois meses e três semanas.

Não vi ele dizer que não tomou bomba então deve ter tomado...mas não vi o vídeo todo.

Então essa coisa assim sem a informação adequada faz dele só mais um vogler aventureiro que não agregou nada...faltou a informação fundamental...tomou ou não bomba? E que bombas?

Postado

O que vocês acham? Natural? Ou não?

Isso ai foi um bulking ou cutting?

Definiu e ainda ganho volume?

Como isso foi possível?

Isso ai seria um verdadeiro bulk limpo?

http://www.youtube.com/watch?v=ocr5Krg_cYM

Comentem!

Ele fez o que o Maurice fez.

Como tava on ele comia muito e perdia gordura e ganhava massa magra.

No final fez uma restrição de carb e aumentou aeróbico pra enxugar a gordura ainda mais, geralmente nessa fase há perda de peso.

Eu acho difícil esse cara ter 43 cm de braço relaxado.

Postado

Tem uma coisa errada nesse vídeo.

Ele disse que aumentou três centímetros de braço em

dois meses, que aumentou de peso e que baixou o bf pra 6%.

Primeiro que ninguém aumenta isso em dois meses.

Não dá pra acreditar que baixou o bf pra 6% e ainda ganhou peso corporal.

Deve ser parente do Micael.

Esse cara é veterano , malhado, relaxou uns dias pra bater as fotos e voltou ao que sempre foi..será que é isso?

Esse tipo de relato omitindo informações e talvez falseando outras pode induzir as pessoas a tomarem drogas sem critérios seguros.

Aí fica com esse papo furado de treinamento e suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...