Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + stanozolol

Post Destacado

Postado

Bleza Galera,

Segunda aplicação ontem a noite tive que aplicar nos ombros 1ml de cada lado, pois fiz a primeira aplicação no bíceps mais não deu pra mandar novamente no bíceps não esta dolorido pra caramba ainda nos ombros parece que esta mais tranquilo ainda bem que não vou treinar ombros hoje kkkkkk , quanto aos colaterais continua a dor chata de cabeça que vai e volta uns 15 minutos após aplicação vem um gosto amargo na boca isso não sei dizer pq mais um amigo tinha comentado isso comigo nem acreditei mais parece ser verdd

Postado (editado)

Beleza galera,

Estou postando a dieta que estou fazendo durante este ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa dieta, lembrando que sou a favor do funcional e do simples suplemento só mesmo pra suplementar como o próprio nome diz gosto de dizer isso pois tem alguns nutricionistas por ai que invertem os valores ou seja acabam usando suplemento como comida e a comida como suplementação rsrsrs

Refeições

Alimento

QTD

Refeição 1

Wey

2 scoops

Aveia

4 colh

Banana

3 unidades

Refeição 2/pré t

Frango

250grs

Arroz int

150grs

40m antes treino

400mg cafeina

30mg efedrina

Refeição 3 /pós treino

Wey

3 scoops

Malto

3 scoops

Aveia

3 colheres

Creatina

5grs

Refeição 4

Frango

150/200grs

Arroz int

100grs

Refeição 5

ovos

12 claras 1 gema

batata

100grs

Refeição 6

carne magra

300grs

Ceia

noz/castanha

2 colheres

leite desnatado

300/500ml

Editado por RobertVga
Postado

Beleza galera,

Estou postando a dieta que estou fazendo durante este ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa dieta, lembrando que sou a favor do funcional e do simples suplemento só mesmo pra suplementar como o próprio nome diz gosto de dizer isso pois tem alguns nutricionistas por ai que invertem os valores ou seja acabam usando suplemento como comida e a comida como suplementação rsrsrs

Refeições

Alimento

QTD

Refeição 1

Wey

2 scoops

Aveia

4 colh

Banana

3 unidades

ok

Refeição 2/pré t

Frango

250grs

Arroz int

150grs

coloca salada e rega com azeite

40m antes treino

400mg cafeina

30mg efedrina

ok

Refeição 3 /pós treino

Wey

3 scoops

Malto

3 scoops

Aveia

3 colheres

Creatina

5grs

achei muito whey, que dependendo da marca lógico da mais de 60g de prot.

diminuiria o malto pra apenas 1 scoop, já tem aveia... não precisa de tanto carbo

creatina pra mim tá ok

Refeição 4

Frango

150/200grs

Arroz int

100grs

Salada com azeite

Refeição 5

ovos

12 claras 1 gema

batata

100grs

legumes

Refeição 6

carne magra

300grs

salada e legumes

Ceia

noz/castanha

2 colheres

leite desnatado

300/500ml

EU com não tomo leite, trocaria por whey... acho leite péssimo...

Dieta bem limpa. Eu aumentaria a dose de creatina pra 10g.

pq subir pra 10g a creatina??? com 5g já se tem o esperado, o importante da creatina é a saturação que ela tem com a utilização diária!!!

Postado

Bom dia,

Iniciando 3 semana hoje as aplicações cada vez mais complicadas inflamando demais ou seja doendo mto já estou ficando sem lugar para aplicação, acredito que a partir dessa semana já comece a ter alguns resultados por ter subido um pouco a ingestão de carbo tive um ganho mais não acredito ser pelos anabols pois na maioria das vezes os efeitos aparecem a partir da segunda semana claro que isso pode variar de pessoa pra pessoa mais na maioria das vezes é assim tive um ganho de peso de cerca de 6 kg em duas semanas diante disso esse semana diminui um pouco o carbo visto que o objetivo é um ganho mais limpo vou deixar o carbo somente ao acordar e antes do treino e cortar o resto como manobra vou jogar a proteína lá em cima.

Postado

nao curto muito stano+enan

porque enan me deu muita força e stano prejudicou minhas articulações..

sugiro que nao coma carbos na ceia, ao contrario do q body muscle disse, manera nos carbos porque essas drogas nao vao segurar seu fat.

procure seu ponto ideal de carboidratos em que vc continue ganhando massa magra sem ganhar muito fat

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...