RobertVga Postado 9 de janeiro de 2014 Autor Postado 9 de janeiro de 2014 Bleza Galera, Segunda aplicação ontem a noite tive que aplicar nos ombros 1ml de cada lado, pois fiz a primeira aplicação no bíceps mais não deu pra mandar novamente no bíceps não esta dolorido pra caramba ainda nos ombros parece que esta mais tranquilo ainda bem que não vou treinar ombros hoje kkkkkk , quanto aos colaterais continua a dor chata de cabeça que vai e volta uns 15 minutos após aplicação vem um gosto amargo na boca isso não sei dizer pq mais um amigo tinha comentado isso comigo nem acreditei mais parece ser verdd
RobertVga Postado 13 de janeiro de 2014 Autor Postado 13 de janeiro de 2014 Iniciando segunda semana, colaterais em alta pressão subiu nesse final de semana as dores cabeças estão persistindo
RobertVga Postado 16 de janeiro de 2014 Autor Postado 16 de janeiro de 2014 (editado) Beleza galera, Estou postando a dieta que estou fazendo durante este ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa dieta, lembrando que sou a favor do funcional e do simples suplemento só mesmo pra suplementar como o próprio nome diz gosto de dizer isso pois tem alguns nutricionistas por ai que invertem os valores ou seja acabam usando suplemento como comida e a comida como suplementação rsrsrs Refeições Alimento QTD Refeição 1 Wey 2 scoops Aveia 4 colh Banana 3 unidades Refeição 2/pré t Frango 250grs Arroz int 150grs 40m antes treino 400mg cafeina 30mg efedrina Refeição 3 /pós treino Wey 3 scoops Malto 3 scoops Aveia 3 colheres Creatina 5grs Refeição 4 Frango 150/200grs Arroz int 100grs Refeição 5 ovos 12 claras 1 gema batata 100grs Refeição 6 carne magra 300grs Ceia noz/castanha 2 colheres leite desnatado 300/500ml Editado 16 de janeiro de 2014 por RobertVga
Moderador Locemar Postado 16 de janeiro de 2014 Moderador Postado 16 de janeiro de 2014 Dieta bem limpa. Eu aumentaria a dose de creatina pra 10g.
Body Muscle Postado 16 de janeiro de 2014 Postado 16 de janeiro de 2014 Beleza galera, Estou postando a dieta que estou fazendo durante este ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa dieta, lembrando que sou a favor do funcional e do simples suplemento só mesmo pra suplementar como o próprio nome diz gosto de dizer isso pois tem alguns nutricionistas por ai que invertem os valores ou seja acabam usando suplemento como comida e a comida como suplementação rsrsrs Refeições Alimento QTD Refeição 1 Wey 2 scoops Aveia 4 colh Banana 3 unidades ok Refeição 2/pré t Frango 250grs Arroz int 150grs coloca salada e rega com azeite 40m antes treino 400mg cafeina 30mg efedrina ok Refeição 3 /pós treino Wey 3 scoops Malto 3 scoops Aveia 3 colheres Creatina 5grs achei muito whey, que dependendo da marca lógico da mais de 60g de prot. diminuiria o malto pra apenas 1 scoop, já tem aveia... não precisa de tanto carbo creatina pra mim tá ok Refeição 4 Frango 150/200grs Arroz int 100grs Salada com azeite Refeição 5 ovos 12 claras 1 gema batata 100grs legumes Refeição 6 carne magra 300grs salada e legumes Ceia noz/castanha 2 colheres leite desnatado 300/500ml EU com não tomo leite, trocaria por whey... acho leite péssimo... Dieta bem limpa. Eu aumentaria a dose de creatina pra 10g. pq subir pra 10g a creatina??? com 5g já se tem o esperado, o importante da creatina é a saturação que ela tem com a utilização diária!!!
RobertVga Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 Bom dia, Iniciando 3 semana hoje as aplicações cada vez mais complicadas inflamando demais ou seja doendo mto já estou ficando sem lugar para aplicação, acredito que a partir dessa semana já comece a ter alguns resultados por ter subido um pouco a ingestão de carbo tive um ganho mais não acredito ser pelos anabols pois na maioria das vezes os efeitos aparecem a partir da segunda semana claro que isso pode variar de pessoa pra pessoa mais na maioria das vezes é assim tive um ganho de peso de cerca de 6 kg em duas semanas diante disso esse semana diminui um pouco o carbo visto que o objetivo é um ganho mais limpo vou deixar o carbo somente ao acordar e antes do treino e cortar o resto como manobra vou jogar a proteína lá em cima.
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 não corte muito carbo não, aproveita que a droga não vai te deixar engorda, só se vc cagar a dieta toda, e pode consumir carbo em todas as refeições...
Bernardo1 Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 nao curto muito stano+enan porque enan me deu muita força e stano prejudicou minhas articulações.. sugiro que nao coma carbos na ceia, ao contrario do q body muscle disse, manera nos carbos porque essas drogas nao vao segurar seu fat. procure seu ponto ideal de carboidratos em que vc continue ganhando massa magra sem ganhar muito fat abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora