Micael Silva Postado 19 de dezembro de 2013 Postado 19 de dezembro de 2013 Vamos lá! 6 meses off, só com 1 testo as vezes, vária um pouco os dias, de 15 a 30... De 2 meses pra cá consegui mais tempo no trabalho, comecei com nutricionista acompanhando pesado e personal trainer 2 vezes na semana. Com isso consegui 5kg por mês, 10kg de ganhos, completamente limpo. Ainda to tendo ganhos, to acertando o protocolo. Quando os ganhos pararem, eu vou jogar o ciclo no pulo. Não sei dizer a hora. Enquanto o BF tiver bom e os ganhos continuarem, não rola ciclo, quando parar de ganhar ou aumentar o BF eu vou jogar o ciclo. Vamos ao tema do debate: Dosagem= Não sei! Depende de como vou estruturar, da vontade que eu tiver no dia, das reações. Eu posso ou não aumentar, diminuir... T-bol 1-10 todos os dias Insulina 4-10 5ui todos os dias GH 4-10 3ui todos os dias exceto domingo (1ui na TPC) B12 1-10 5000ui dsdn (na TPC também) Dosagem de T-bol eu nem imagino, nunca usei, vou ver como o corpo reage. O objetivo é criar um debate que não gire completamente em torno de TESTOSTERONA. Quero fazer esse ciclo sem testo e sei todos os riscos disso. Simplesmente não quero usar e não vou usar. Só no ultimo caso, e se precisar usar interrompo o ciclo. TPC: Clomifeno Exemestano Tribulus B12 GH Não quero usar testo, quero ver o que o T-bol sozinho faz. Por enquanto esse ciclo ainda ta na mente, estou aberto a opiniões, não sei ainda quando vou começar, ainda nem tenho as drogas.
sirgold Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 (editado) Porque vai usar T-bol?(não to criticando, curiosidade mesmo), porque é uma droga pouco usada. Força pros treino?(não conheço muito essa droga, só me falaram ser um pouco similar a oxandrolona, não sei se procede a informação). Editado 20 de dezembro de 2013 por sirgold
Micael Silva Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Postado 20 de dezembro de 2013 Porque vai usar T-bol?(não to criticando, curiosidade mesmo), porque é uma droga pouco usada. Força pros treino?(não conheço muito essa droga, só me falaram ser um pouco similar a oxandrolona, não sei se procede a informação). Ela é bem mais forte, só que não eleva muito o estrogênio. Ela é mais parecida com o dianabol, só que sem retenção, como vou usar insulina, sei como meu corpo reage a ela, usar insulina e diana no mesmo ciclo não rola pra mim, fico muito retido. Vou usar T-bol por curiosidade mesmo, parece ser uma droga ótima, já usei pré treino, porém em dose baixa, ela nem bateu. Como o GH aumenta minha capacidade de absorver hormônios, vou jogar ela com GH. E não vou usar testo porque já vou usar o GH e creio que por usar ele, o T-bol não vai suprimir tanto o eixo, já que o GH por sí aumenta a capacidade de assimilar a droga.
sirgold Postado 20 de dezembro de 2013 Postado 20 de dezembro de 2013 A entendi, é usar diana e insulina fode bastante o shape. Mas mesmo suprimindo pouco, não vai altera uma pouco a libido? ( tenho medo disso rs)
Micael Silva Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Postado 20 de dezembro de 2013 A entendi, é usar diana e insulina fode bastante o shape. Mas mesmo suprimindo pouco, não vai altera uma pouco a libido? ( tenho medo disso rs) Creio que não altere. Isso é um POUCO psicológico também. Caso altere eu jogo um IA e pronto. sirgold 1
Body Muscle Postado 3 de janeiro de 2014 Postado 3 de janeiro de 2014 só uma duvida, qual motivo da não testo??? retenção??? e pq não jogar mais tempo de GH??? mas acompanharei, bem interessante e diferente o protocolo!!!
Micael Silva Postado 6 de janeiro de 2014 Autor Postado 6 de janeiro de 2014 só uma duvida, qual motivo da não testo??? retenção??? e pq não jogar mais tempo de GH??? mas acompanharei, bem interessante e diferente o protocolo!!! O motivo é retenção e conhecimento. Eu sei como meu corpo vai reagir e não vejo necessidade de testo. O GH por si não vai deixar com que o T-bol baixe minha testo. E a insulina e testo não vai rolar, incha demais, não quero subir muito o BF, já ta em 13%. Talvez continue o GH depois da TPC, mas to pensando em fazer um cruise com oxan e só.
Body Muscle Postado 13 de janeiro de 2014 Postado 13 de janeiro de 2014 Legal micael... e começa quando essa pemba ai??? sirgold 1
Micael Silva Postado 14 de janeiro de 2014 Autor Postado 14 de janeiro de 2014 Legal micael... e começa quando essa pemba ai??? Só fazendo uns ajustes aqui. Fiquei doente. To treinando só 3 vezes por semana. Ainda to ganhando bem com a dieta. No máximo no incio de março eu começo.
RCruz2011 Postado 14 de janeiro de 2014 Postado 14 de janeiro de 2014 Show de bola, vamos acompanhar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora